Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi, essa semana já começo a fazer isso.

300 kcals de diferença só? Não é muito pouco?

Pra mim não está sendo não,meu metabolismo é mt rápido, to conseguindo perder mais ou menos meio kg por semana
Postado

Vou acompanhar.

Valeu, seja bem vindo! Estou lendo um pouco o seu diário lá, mas tem bastante página hehehe

Pra mim não está sendo não,meu metabolismo é mt rápido, to conseguindo perder mais ou menos meio kg por semana

Entendi. Eu não sei ainda como meu corpo vai se comportar com a dieta para emagrecer, eu nunca fiz uma. Vamos ver né... o medo é perder a pouca massa magra que tenho e sumir.

Postado

Valeu, seja bem vindo! Estou lendo um pouco o seu diário lá, mas tem bastante página hehehe

Entendi. Eu não sei ainda como meu corpo vai se comportar com a dieta para emagrecer, eu nunca fiz uma. Vamos ver né... o medo é perder a pouca massa magra que tenho e sumir.

É, tem bastante página, desde a época que eu levava mais a sério musculação, ultimamente voltei com a mesma ideia mas não postei, porém agora comecei a postar novamente e vou até o fim.

Só um comentário sobre o que você disse, sobre o medo de perder um pouco da MM, isso infelizmente não pode ser "evitado" 100%, um pouco vai ser perdido sim, mas logo o pensamento tem que ser de animo, pois perdendo-se gordura (grande parte dela) e só um "pouco de massa magra" minoria, pela frente o resultado será satisfatório opis, a gordura que atrapalhava seu crescimento muscular (hoje) não se encontrará mais no seu corpo, assim os ganhos de massa magra será o dobro, enfim, valerá a pena perder 5% hoje pra amanhã ganhar 10% de MM (se você me entende...).

abs e bons treinos.

Postado (editado)

É, tem bastante página, desde a época que eu levava mais a sério musculação, ultimamente voltei com a mesma ideia mas não postei, porém agora comecei a postar novamente e vou até o fim.

Só um comentário sobre o que você disse, sobre o medo de perder um pouco da MM, isso infelizmente não pode ser "evitado" 100%, um pouco vai ser perdido sim, mas logo o pensamento tem que ser de animo, pois perdendo-se gordura (grande parte dela) e só um "pouco de massa magra" minoria, pela frente o resultado será satisfatório opis, a gordura que atrapalhava seu crescimento muscular (hoje) não se encontrará mais no seu corpo, assim os ganhos de massa magra será o dobro, enfim, valerá a pena perder 5% hoje pra amanhã ganhar 10% de MM (se você me entende...).

abs e bons treinos.

Entendo sim o que você quer dizer, mas não deixa de ser desanimador... só de pensar em emagrecer já é zuado =/.

Abraço!

==============//===============

Agachamento 3x5 x 68kg | 2x5 x 70kg

Front Squat 4x8 x 46kg

Leg press 3x8 x 145kg

Panturrilhas em pé em casa 1x38, 1x40.

Preciso rever como eu faço os agachamentos. Vou dar uma olhada em alguns vídeos etc... pq eu acho que faço bem, mas faço bem devagar e não estou dando conta de respirar corretamente. Ou seja, quando termino os agachamentos eu tô quase morrendo no chão sem ar.

As panturrilhas eu resolvi fazer em casa. Vou treiná-las todos os dias seguindo a ideia deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Ontem já comi um pouco menos. Senti fome e tal mas deu pra segurar de boa. Uma coisa que me atrapalha bastante a dieta é arroz e feijão. Eu não sou muuuito fã, mas pelo que andei vendo acho que posso trocar pelo menos na janta por uns pães... aí fica show.

Abraços

Editado por FrangoRobô
Postado

Saalve aberração da gigantureza !!

Tudo bem irmão ??

Que pergunte idiota, é claro que ta tudo bem, o cara ta agachando com 70 kg !! Muito bom mano hahah não agacho nem com metade disso T_T kkkkkkk

Orra legal esse negócio da panturrilha, me deu até vontade de fazer xD

Abraço !!

Postado

Realmente esse lance de "perder" da um desânimo da porra, por isso eu sempre gostei mais de volume do que definição.

Antes ser forte e grande com o BF mais alto (não exagerado claro) do que BF baixo e corpo de modelo, pelo menos, minha preferência é assim pra mim.

Mas infelizmente, se trabalhar bem o psicológico e entrar em uma rotina pra cutting (ajuda), perde-se medidas, peso, gordura e pouca MM, mas

depois entra em um bulking limpo e o crescimento será maior no final se controlar o BF.

Postado

Saalve aberração da gigantureza !!

Tudo bem irmão ??

Que pergunte idiota, é claro que ta tudo bem, o cara ta agachando com 70 kg !! Muito bom mano hahah não agacho nem com metade disso T_T kkkkkkk

Orra legal esse negócio da panturrilha, me deu até vontade de fazer xD

Abraço !!

Logo logo você me alcança no agacho hahaha principalmente agora que to nessec cutting chato =/.

Eu to fazendo o lance das panturrilhas. Chego do treino, cozinho uns ovos, deixo eles perto de mim e vou treinando e comendo ehaUEhaUheuahu

Abraço!

Realmente esse lance de "perder" da um desânimo da porra, por isso eu sempre gostei mais de volume do que definição.

Antes ser forte e grande com o BF mais alto (não exagerado claro) do que BF baixo e corpo de modelo, pelo menos, minha preferência é assim pra mim.

Mas infelizmente, se trabalhar bem o psicológico e entrar em uma rotina pra cutting (ajuda), perde-se medidas, peso, gordura e pouca MM, mas

depois entra em um bulking limpo e o crescimento será maior no final se controlar o BF.

Então, a única coisa que me incomoda no momento é a barriga. Não fosse por isso eu não ia nem chegar perto de um cutting, o resto pra mim tá legal pra crescer.

Abraço!

=============//============

Treino A ontem:

Puxada frente 4x8 x 50kg

Terra 3x5 76kg

Pendlay Rows 3x8 x 50kg

Rosca direta 10-10-9 x 26kg

Rosca Concentrada 8-6-6 x 10kg

Kroc Rows 2x22 x 22kg

Foi só eu comentar com o Uisque que eu não sinto as pernas no terra que ontem eu senti DEMAIS ehaUehaUheuaheua. Tirando isso, tudo normal, ainda tenho a impressão de que meus dedos vão ficar na barra durante a puxada frontal e agora sinto o mesmo no terra. Talvez suba o Kroc pra 24kg no próximo treino.

Cutting tá dando fome... estou comendo só um pouco a menos por enquanto, mas tá osso.

Postado
Treino B quarta
Supino reto 6-6-6-6 x 60kg
OHP 6-6-6-6 x 42kg
Peck deck 2x8 x 55kg | 1x6 x 60kg
Tríceps na polia 10-10-10 x 40kg
Tríceps testa 3x10 x 24kg
Panturrilhas em pé em casa 1x50.
Supino reto parece que eu estacionei nos 60. Tá osso subir... tríceps na polia foi bem tranquilo fazer com 40, mas se subisse pra 45 não ia ficar legal. O treino foi muito bom, mas estou chateado com o meu supino... não sei se aumento a frequência, não sei se não estou melhorando por causa da alimentação, principalmente agora que estou em cutting. De qualquer forma não espero progressões boas durante o cutting.

Treino C ontem

Agachamento 5x5 x 68kg
Front Squat 4x8 x 46kg
Leg press 3x8 x 150kg
Panturrilhas em pé em casa 1x50.

Dava para ter feito o agachamento com 70, mas fiz com 68 mesmo. Queria dar foco na minha respiração, e sim, isso me ajudou MUITO. Não sai morrendo como nos últimos treinos de perna.

Dieta na quarta foi complicada hehehe. Fazia séculos que não ia no cinema, comi algumas porcarias (1 salgadinho, meia caixa de biss e uns 300ml de coca zero) lá mas maneirei no resto do dia. Ontem foi tranquilo.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Voltando a ativa. Não parei de treinar 100% essas últimas 2 semanas, mas o treino foi mais ou menos e a dieta também... e como estava em casa, minha vontade de ligar o pc pra relatar era zero eauehUheUA. Pra ajudar ainda tivemos um problema lá na rua e eu fiquei sem internet por 1 semana. Enfim, ontem voltei com o treino e dieta 100%. Lembrando que estou em cutting, e sem vontade nenhuma de continuá-lo ehUAHEAUheua, quero crescer =/. Mesmo comendo porcarias nessas 2 semanas eu me controlei e consegui perder 2,5kg. Pesei hoje cedo e bateu 80,3kg.

Treino A ontem:

Puxada frente 4x8 x 50kg
Terra 3x5 64kg
Remada baixa 3x8 x 55kg

Rosca direta 10-10-10 x 10kg
Rosca Concentrada 10-10-10 x 8kg

Kroc Rows 2x22 x 22kg

Acho que vou começar a relatar assim. O peso TOTAL, SEM o peso da barra. Barra pequena, grande e a do agachamento têm pesos diferentes, e isso deixa meus pesos incertos... fora que quem acompanha o diário fica meio perdido, então à partir de hoje será assim.

Remada baixa. Fiz pra substituir o pendlay. O motivo é que meu parceiro de treino não consegue de jeito nenhum fazer o pendlay... o cara treina comigo quase de madrugada, faz o mesmo treino que eu, então resolvi mudar o exercício pra acompanhar ele e ele não ter nenhum problema na lombar aheUehaUheua. Depois eu volto a fazer o pendlay =/. A parte legal é que meu último relato de remada baixa eu levantei 40kg e ontem eu fiz com 55kg hahaha.

Roscas... diminui o peso nas 2. Diminui bastante até, mas estou fazendo muito mais concentrado e estou sentido muito mais o bíceps. MUITO mais.

Ontem comprei albumina pra substituir os ovos de noite. Tava de saco cheio de chegar 0:30, 1:00 da manhã em casa e ter que ficar cozinhando ovo. Mas pqp... que negócio horrível. De longe a pior coisa que eu já bebi na vida. Outro dia fiz um teste e mandei 5 ovos crus pra dentro e não era ruim assim não... tá louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...