Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quarta eu acabei dormindo e não fui na academia.. acordei 0:30, já era tarde pra ir ehuaEhuaHEUA. Quinta feriado, academia fechou cedo e não consegui chegar a tempo.

Treino B sexta

Supino reto 6x4 x 56kg
OHP 4x6 x 36kg
Peck deck 3x8 x 50kg
Tríceps na polia 3x10 x 35kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 30kg

Não sei, tinha algo errado comigo na sexta. Consegui subir o peso no OHP e no Peck Deck, mas o tríceps na polia eu tive que diminuir.

Treino C sábado

Agachamento 5x5 x 58kg

Front Squat 4x8 x 42kg
Leg press 3x8 x 120kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 30kg

FS tive que fazer com os braços cruzados. Meu antebraço deu uma pontada nervosa, doeu demais. Leg foi mais tranquilo, fiz com o mesmo peso do treino anterior por causa dos dentes.

Estou pensando nos meus isolados... hoje é treino B, quero ver como vou me sair na rosca concentrada. Alguns exercícios eu estou evoluindo bem, mas meus isolados parecem que estão estagnados e as vezes saem piores (como o tríceps na polia, que no treino anterior eu fiz com 40~45 e no seguinte com 35) em vez de melhorarem. Um exercício que tem me surpreendido é o Peck Deck... eu odiava fazer ele pq sentia que fazia ele errado, desengonçado, mas é o exercício que eu sinto que estou evoluindo mais.

Edit: Sábado eu inventei de tentar fazer chin ups pra ver se conseguia sair do lugar hahahah, fiz 1x3. Só pra testar mesmo hahaha, quero começar a fazer o quanto antes.

Abraços

Editado por FrangoRobô

Publicidade

Postado

Como diria Oscar Schmidt: "Quanto mais bolas de 3 vc arremessa, mais bolas de 3 vc acerta"

Hmmm... talvez eu troque pela rosca concentrada. Mas eu acho que se eu fizer no meio do treino mesmo, não sai nenhuma hueaHeuaHueaHUeahU. Sábado só saiu pq eu treinei perna

Postado

Treino A ontem:

Puxada frente 4x8 x 45kg
Terra 3x5 x 68kg
Pendlay Rows 3x8 x 42kg
Rosca Concentrada 3x6 x 12kg

Kroc Rows 2x20 x 18kg

Panturrilhas 1x25 x 30kg

Por pouco não fui treinar ontem. Acabei dormindo e quase passo da hora. Maioria dos exercícios em vez de aumentar os pesos eu optei por fazê-los com mais qualidade. Acho que só deveria ter aumentado no Terra, porém semana passada eu fiz 2x5 66kg, então não deixa de ser um aumento, já que fiz as 3 com 68kg. Rosca eu aumentei, mas não consegui fazer mais do que 6 repetições por série... logo logo eu começo a fazer chin ups. A única coisa que não rendeu nenhum pouco foram as panturrilhas. Minhas costas estavam acabadas e o peso do aparelho nos ombros estavam zuados... optei por fazê-las sentado. mas nem rolou legal.

Hoje já tive um monte de contratempo e a dieta tá zuada, mas vou compensar ao longo do dia. Não consegui comer nada praticamente.

Como vocês fazem com a água? Eu suplemento com creatina, esqueci de comentar isso, e quase não tomo água. No máximo uns 2 litros por dia. Ontem resolvi tentar tomar 4 litros (do longo do dia, claro), e o que aconteceu foi que eu levantei 4 vezes durante a madrugada pra mijar, e hoje já fui mais umas 3 vezes. TÁ OSSO.

Abraços.

Postado

Sobre o kroc, quando dá vontade de parar, não pare, TOP haha

Sobre a agua, pelo que sei, quando toma creatina tem que tomar mais agua, você ta reclamando de beber 4l de agua por dia? Que isso mano, to tomando uns 8~10l quando to na obra haha serio

Ta curtindo os treinos? Vi que começou a fazer o FS, investe em mobilidade pra fazer pegada olímpica que é top, ontem tava fazendo FS com mais peso (ainda pouco peso) que uma mulher que tava agachando tipo Good Morning e se diz avançada HAHA

Abraços..

Postado

Sobre o kroc, quando dá vontade de parar, não pare, TOP haha

Sobre a agua, pelo que sei, quando toma creatina tem que tomar mais agua, você ta reclamando de beber 4l de agua por dia? Que isso mano, to tomando uns 8~10l quando to na obra haha serio

Ta curtindo os treinos? Vi que começou a fazer o FS, investe em mobilidade pra fazer pegada olímpica que é top, ontem tava fazendo FS com mais peso (ainda pouco peso) que uma mulher que tava agachando tipo Good Morning e se diz avançada HAHA

Abraços..

É o que eu faço hahahah. Na 15 eu já tô pedindo água, mas continuo até a 20.

Realmente eu deveria beber mais água por causa da creatina, mas quando eu bebo mais de 2 litros eu meio que sinto as laterais das costas, como se meus rins estivessem reclamando. Fora que o problema não é beber, mas sim a mijadeira hueahueaHueahU, como você faz?

Tô curtindo bastante. Só me preocupando com os isoladores como falei no post anterior... =/

Eu tava fazendo o FS com pegada olímpica mas nos últimos 2 treinos doeu demais meu punho, aí resolvi partir para a pegada cruzada. A cruzada é muito mais fácil de fazer, mas senti que machuca mais o ombro. Mobilidade para os punhos? Estou vendo alguns exercícios aqui, tem algo pra me indicar?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...