Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu faria algumas alterações:

Acompanhe meu diário,

Abraços.

Algumas alterações? Você mudou só tudo hahahaha.

Eu pretendia seguir com esse treino até o final do ano, e em janeiro queria começar um FB. Não acha que vale a pena eu manter meu treino por mais algum tempo antes de fazer uma troca tão brusca? Digo isso pela minha força atual pois ainda sou muito fraco.

Barra fixa eu acho que ainda não consigo fazer, paralelas também não e nem sei se tem na academia. AB Wheel não tem, mas posso comprar um depois para fazer em casa.

Você acha rosca direta melhor que a concentrada?

Edit: Esqueci de perguntar. Você colocou um opcional no Treino B, mas não colocou o exercício hehehe

Obrigado!

Editado por FrangoRobô

Publicidade

Postado

Algumas alterações? Você mudou só tudo hahahaha.

Eu pretendia seguir com esse treino até o final do ano, e em janeiro queria começar um FB. Não acha que vale a pena eu manter meu treino por mais algum tempo antes de fazer uma troca tão brusca? Digo isso pela minha força atual pois ainda sou muito fraco.

Barra fixa eu acho que ainda não consigo fazer, paralelas também não e nem sei se tem na academia. AB Wheel não tem, mas posso comprar um depois para fazer em casa.

Você acha rosca direta melhor que a concentrada?

Edit: Esqueci de perguntar. Você colocou um opcional no Treino B, mas não colocou o exercício hehehe

Obrigado!

Seu treino ta muito fraco, na moral.. Você que sabe, quer continuar com ele, continue..

Tanto faz, não faço nenhuma rosca, se for pra fazer faço alguma remada ou chin-up..

No treino B, coloquei opcional, muitos gostam de crucifixo, mas pode por elevação lateral... entre outros, qualquer exercício de peito, ombros ou triceps...

Abraço..

Postado (editado)

Seu treino ta muito fraco, na moral.. Você que sabe, quer continuar com ele, continue..

Tanto faz, não faço nenhuma rosca, se for pra fazer faço alguma remada ou chin-up..

No treino B, coloquei opcional, muitos gostam de crucifixo, mas pode por elevação lateral... entre outros, qualquer exercício de peito, ombros ou triceps...

Abraço..

Valeu philip, vou testando as modificações e vou trocar meu treino. Tenho que ir tentando fazer as barras, pq eu acho que não consigo.

E no lugar desse opcional aí talvez eu faça o Peck deck mesmo, você acha zuado?

Abraço!

Editado por FrangoRobô
Postado

Treino C ontem. Quero fazer as modificações que o philip sugeriu, mas tem que ser aos poucos. Testei ontem à tarde e definitivamente não consigo fazer barra fixa =/. O treino foi bom, inclui Agachamento Livre e já fui cansado pro Leg Press. Tanto que acabei me confundindo e em vez de fazer 4x8 como da última vez, fiz 4x6 (até pq eu nem ia aguentar hahahah).

Agachamento Livre, meio bagunçado, primeira vez então ficou em 4 séries. Repetições x anilha na barra (de cada lado): 10 x 5kg, 10 x 8kg, 8 x 10kg, 6 x 13kg.

Leg press 4x6 - 110kg

Flexora sentado 3x8 - 55kg

Panturrilha 3x20 x 20kg

Não inclui o RDL e o Front Squat pois como disse, vou trocar devagar.

É normal sentir a lombar depois do agachamento? Não ficou doendo, mas eu fiquei sentindo um pouco.

Abraços

Postado

Normal, como fez pela primeira vez essa dor vai piorar amanhã ou depois :D

Quando for fazer barra chama algum amigo ou faz repetições parciais.

Postado

Normal, como fez pela primeira vez essa dor vai piorar amanhã ou depois :D

Quando for fazer barra chama algum amigo ou faz repetições parciais.

Vish hahahah. Menos mal, se é normal então tá valendo.

No horário que eu treino não tenho amigos =/. Tive que mudar meu horário então estou malhando sozinho agora. Mas um amigo meu vai começar a malhar talvez na próxima semana.

Valeu, abraço!

Postado

Valeu philip, vou testando as modificações e vou trocar meu treino. Tenho que ir tentando fazer as barras, pq eu acho que não consigo.

E no lugar desse opcional aí talvez eu faça o Peck deck mesmo, você acha zuado?

Abraço!

Sim, peck deck é zuadaço uashauhushausahasu

Sim, dorzinha na lombar é normal..

Abraços.

Postado

Sim, peck deck é zuadaço uashauhushausahasu

Sim, dorzinha na lombar é normal..

Abraços.

philip, não consigo fazer barra fixa e paralelas =/. Mantendo aquele treino que você passou, oq você me aconselha a colocar no lugar desses?

Abraço!

Acompanhando , depois da uma passada no meu diário , só clicar na foto da assinatura. Vlw abraço

Bem vindo e obrigado. Passo sim abraço!

Postado

philip, não consigo fazer barra fixa e paralelas =/. Mantendo aquele treino que você passou, oq você me aconselha a colocar no lugar desses?

Abraço!

Bem vindo e obrigado. Passo sim abraço!

Troque barra fixa por puxador, mas de vez em quando tente fazer livre pra ver se vai melhorando, paralelas pode trocar por supino fechado ou testa..

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...