Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, resolvi fazer um diário. Sou novato aqui e na academia então meu diário não vai ser interessante por muito tempo hahaha, mas acredito que ele me ajudará a acompanhar meus ganhos e futuramente talvez possa ajudar outros novatos com dúvidas.

Comecei a malhar tem 2 meses apenas, até então eu era completamente sedentário. No primeiro mês fiz um treinamento com uma dieta fraca, sem suplementos e com uma frequência baixa para um iniciante (abc1x). Mas lendo o fórum eu ajustei tudo, e agora acho que está legal para seguir por um tempo.

Altura: 1,78
Peso atual: 76,2kg
Bf: chuto que estou com uns 25%
Objetivo: Hipertrofia

Treino atual (ABCAB / CABCA / BCABC)

Modificado com as sugestões do philip. Exceto por alguns exercícios que não consigo fazer.

Treino A (Costas, bíceps e trapézio)

Puxada frente 4x8
Terra 3x5
Pendlay Rows 4x8
Rosca Direta 3x10
Kroc Rows 2x20

Treino B (Peito, tríceps e ombros)

Supino reto 4x6
OHP 4x6
Peck deck 3x8
Supino reto 3x10

Treino C (Pernas)

Agachamento Livre 5x5
Front Squat 4x8
RDL 5x6 (ainda não estou fazendo)
Leg press 3x8

Extra (Panturrilhas e abdômen)

Panturrilha 3x20, todos os dias, revezando com o último exercício do dia)

Abdominal deitado em casa depois do treino, dia sim dia não, 3x20

Dieta - CUTTING

Começo a diminuir as kcals semana que vem (15/12), 150 por semana, durante 4 semanas, e depois pretendo manter essa diferença de kcals até a barriga sumir. Se necessário diminuo mais depois.

Kcal - 3070,14 (objetivo 2450)
Carbodratos - 414,86
Proteínas - 181,4
Gorduras Totais - 74,19

Medidas

13/11/2014

Braço - 32

Antebraço - 28

Peito - 104

Cintura 94,5

Coxa superior - 62

Coxa meio - 52

Coxa próximo ao joelho - 42

Panturrilha - 37

26/10/2014

Braço - 30,5

Antebraço - 27,0

Peito - 103

Cintura - 94

Coxa superior - 60

Coxa meio - 51

Coxa próximo ao joelho - 40,5

Panturrilha - 35

04/09/2014

Braço - 28,5

Cintura 94,0

Fotos
Dezembro/2014

1t07kj.jpg
14no4ue.jpg

Editado por FrangoRobô

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui..

Dá uma arrumada no seu treino depois mano.. Terra, Remada Curvada, Agachamento, etc.

Abraço.

Postado

Acompanhando aqui..

Dá uma arrumada no seu treino depois mano.. Terra, Remada Curvada, Agachamento, etc.

Abraço.

Opa, bem vindo e obrigado por acompanhar. Achei que não fosse aparecer alguém tão cedo hahaha.

Vou modificar sim, só quero atingir algumas marcas e dar um tempo para modificar o treino. Eu fiz Terra com um amigo outro dia para ver como é e quase morri erguendo 2 halteres de 17kg hueaHueaHUeahU.

Passando meu post pra cá, para não ficar no post inicial.

Para já deixar registrado, ontem fiz treino B

Supino reto 6-6-5-3 x 64kg total, no aparelho. Quando conseguir fazer as 4 séries completas eu vou começar a fazer o supino livre

Supino declinado 8-8-8 x 44kg total, no aparelho também, quando eu chegar nos 30 eu faço esse no supino livre

Peck deck 3x8, as 2 primeiras com 35kg e a última com 40kg

Tríceps na polia alta 3x10 x 35kg

Desenvolvimento frontal 3x8 x 26kg no total. Esse eu faço na barra. 7kg de cada lado, mais 12kg da barra.

Panturrilhas 3x20 com 20kg.

Treino tranquilo, esperava fazer a série completa do supino reto mas não deu. Tomara que na próxima eu já feche, aí na seguinte eu já começo a treinar no supino livre. EMBORA eu tenha medo de fazer o supino livre sozinho... é o único motivo de eu não ter começado a fazer.

Hoje talvez eu fuja um pouquinho da dieta. Vou comer de acordo com ela, mas acho que vou passar no Mc e acrescentar um Cheddar hahaha

Postado

Treino C ontem. Resolvi fazer diferente no Leg press, fiz 4x8. A dieta foi ok, não fugi nada.

Leg press 4x8 x 110kg

Extensora 3x8 x 35kg

Flexora 3x8 x 50kg

Panturrilhas 3x20 x 20kg

Não curto fazer extensora nem flexora. Na extensora eu sinto DOR na coxa, e a flexora eu acho meio desengonçada mesmo ajustando.

Só agora percebi que esqueci de fazer os abdominais, lol.

Abraços

Postado

Treino A sexta. A dieta novamente foi OK, inclusive no final de semana ela foi bem ok.

Puxada atrás 3x8 - 40kg

Puxada frente 3x8 - 40kg

Remada sentado na polia baixa 3x8 - 40kg

Voador invertido 3x8 - 20kg (meu ombro tá meio zoado então não estou tentando colocar mais nesse, de qualquer forma é um exercício horrível, que eu pretendo trocar por haltéres logo mais)

Rosca concentrada 10-8-8 braço direito e 10-8-5 braço esquerdo - 10kg

Encolhimento 3x20 - 18kg

Panturrilha 3x20 - 20kg

Me pesei com roupa hoje e estava com 79kg então deve dar mais ou menos uns 78kg. Mas vou passar a considerar meu peso só na sexta de manhã, só pesei por curiosidade mesmo.

Postado

Treino B ontem.

Supino reto 4x6 fechei as 4 séries com 32kg (64kg)

Supino declinado 3x8 - 23kg (36kg)

Peck deck 3x8 - 40kg

Tríceps na polia alta 3x10 - 35kg

Desenvolvimento frontal 3x8 - 8kg (28kg)

Panturrilha 3x20 - 20kg

A dieta de ontem não teve erros, mas hoje tive um contratempo e em vez de almoçar comi um x salada na padaria. Meu almoço tá aqui, mas tô sem apetite NENHUM e tempo pra comer;

Postado

Não treinei ontem. Meu dia foi muito tenso e acabei ficando com uma enxaqueca horrível. A dieta foi mais ou menos, não almocei direito mas acho que atingi algo próximo da dieta comendo outras coisas.

Estou pensando se hoje faço meu Treino C e treino no sábado para manter a rotina certa, ou se não treino no sábado, ou se eu pulo o Treino C. O certo seria fazer o Treino C né, mas não estou afim de adiar 1 dia do Treino A.

Postado

Acompanhando. Treinin ta ruim.. sahuhsauhasuashhausshashuahhua

Não pula pernas não, mas também se não for agachar...

Obrigado por acompanhar philip.

O que você não gostou no meu treino?

Eu ia começar a agachar ontem, se eu for treinar perna hoje, sem dúvidas vou agachar.

Postado

Eu faria algumas alterações:

Treino A (Costas, bíceps e trapézio)

Barra Fixa 3-4x

Terra 3x5

Pendlay Rows 4x6-8

Rosca Direta ou Chin-Ups

Kroc Rows 2x20

Treino B (Peito, tríceps e ombros)

Supino reto 4x6

OHP 4x6

Paralelas 4x

OPCIONAL 2-3x 8-12

Treino C (Pernas)

Agachamento Livre 5x5

Front Squat 4x8

RDL 5x6

Leg press 3x8

Extra (Panturrilhas e abdômen)

Panturrilha 3x20, todos os dias, revezando com o último exercício do dia)

Abdômen dsdn AB-Wheel 4x + Hanging Leg Raises 3x

Acompanhe meu diário,

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...