Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, resolvi fazer um diário. Sou novato aqui e na academia então meu diário não vai ser interessante por muito tempo hahaha, mas acredito que ele me ajudará a acompanhar meus ganhos e futuramente talvez possa ajudar outros novatos com dúvidas.

Comecei a malhar tem 2 meses apenas, até então eu era completamente sedentário. No primeiro mês fiz um treinamento com uma dieta fraca, sem suplementos e com uma frequência baixa para um iniciante (abc1x). Mas lendo o fórum eu ajustei tudo, e agora acho que está legal para seguir por um tempo.

Altura: 1,78
Peso atual: 76,2kg
Bf: chuto que estou com uns 25%
Objetivo: Hipertrofia

Treino atual (ABCAB / CABCA / BCABC)

Modificado com as sugestões do philip. Exceto por alguns exercícios que não consigo fazer.

Treino A (Costas, bíceps e trapézio)

Puxada frente 4x8
Terra 3x5
Pendlay Rows 4x8
Rosca Direta 3x10
Kroc Rows 2x20

Treino B (Peito, tríceps e ombros)

Supino reto 4x6
OHP 4x6
Peck deck 3x8
Supino reto 3x10

Treino C (Pernas)

Agachamento Livre 5x5
Front Squat 4x8
RDL 5x6 (ainda não estou fazendo)
Leg press 3x8

Extra (Panturrilhas e abdômen)

Panturrilha 3x20, todos os dias, revezando com o último exercício do dia)

Abdominal deitado em casa depois do treino, dia sim dia não, 3x20

Dieta - CUTTING

Começo a diminuir as kcals semana que vem (15/12), 150 por semana, durante 4 semanas, e depois pretendo manter essa diferença de kcals até a barriga sumir. Se necessário diminuo mais depois.

Kcal - 3070,14 (objetivo 2450)
Carbodratos - 414,86
Proteínas - 181,4
Gorduras Totais - 74,19

Medidas

13/11/2014

Braço - 32

Antebraço - 28

Peito - 104

Cintura 94,5

Coxa superior - 62

Coxa meio - 52

Coxa próximo ao joelho - 42

Panturrilha - 37

26/10/2014

Braço - 30,5

Antebraço - 27,0

Peito - 103

Cintura - 94

Coxa superior - 60

Coxa meio - 51

Coxa próximo ao joelho - 40,5

Panturrilha - 35

04/09/2014

Braço - 28,5

Cintura 94,0

Fotos