Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato De Testosterona. Favor Avaliar.

Posts Recomendados

• Moderador

Tem exatamente 01 hora que fiz o primeiro shot de propionato. Segui o vídeo do Stein. Não doeu absolutamente nada. Perfeito.

Subi a oxan pra 80 mg tbm... por enquanto tudo normal.

Só achei estranho uma coisa, ao aplicar, quando puxei a seringa não veio sangue, então mandei o óleo pra dentro.

Porém, depois que retirei a agulha, tinha um pouco de sangue na seringa, já aconteceu com alguém ? Será que fiz algo de errado ?

Agradeço ao Stein pelo vídeo e ao MDB por estar participando.

Deve ter atravessado algum pequeno vaso ao introduzir a agulha, porém a ponta da agulha já tinha passado ao aspirar. Todavia é sempre bom ficar de olho. Mas como o aliago disse, se tivesse que morrer já estaria morto. :P

Segue o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não fez nada errado.. Provavelmente se tivesse feito não estaria aqui relatando.. :P

Medo de principiante né man... Não morri... (ainda)

Valeu ! :thumbsup_still:

Deve ter atravessado algum pequeno vaso ao introduzir a agulha, porém a ponta da agulha já tinha passado ao aspirar. Todavia é sempre bom ficar de olho. Mas como o aliago disse, se tivesse que morrer já estaria morto. :P

Segue o barco.

Valeu brother, amanhã começo mandar o IA. 0,5 mg. Vou mandar 3x semana.

Eu estava esperando uma certa dor em relação ao shot, porém nada até agora.

Já mandou propionato ? Doeu ?

Se quiser relatar, estou acompanhando aqui ;D.....

Ok man. Sempre que puder vou colocar alguma coisinha aqui pra galera. Não posso garantir todos os dias devido ao trabalho.

Abraço !

Sou noob na área, vou acompanhar para ver se aprendo algo hehe.

Ein, sempre li horrores sobre a aplicação de propionato de testo, você disse que foi de boa, qual laboratório está usando?

Fala man, então, eu tbm ouvi falar que o propionato e o enantanto doem igual ferroada de abelha. Ouvi falar que o enantanto começa a doer depois de 3 dias do shot. Porém até agora não senti nada em relação ao shot do propionato.

Tbm sou iniciante.

Em relação ao laboratório, eu não sei se posso colocar aqui no fórum, se não podem punir achando que é propaganda pro lab. Se puder depois eu coloco aqui a marca.

Falou !

Link para o comentário

Bom pessoal, acabei de fazer o segundo shot... foi igual ao primeiro. Não doeu nada. só deu um coceirinha no local da aplicação... kkk

O local do primeiro shot, hoje (após 48 horas), esta com um leve incômodo, não chega a ser nem dor. É mais um incomodo, como se vc tivesse treinado o músculo no dia.

Em relação aos sintomas de aromatizaçãio, ainda não senti nada, nada de espinhas, oleosidade, gineco, etc... ainda não comecei a mandar o IA. Devo começar hoje ou sexta.

Sobre os treinos, tudo normal tbm, só que ontem me senti mais disposto e com um pouco mais de resistencia. Terminei o treino e ainda estava com vontade de continuar treinando.

Lets go !

Link para o comentário

Terceiro shot finalizado, ainda não morri... kkk

Tudo normal.

Não sei se é efeito psicológico (placebo), mas sinto os treinos melhorarem, enfatizo novamente a resistência. Saio da gym com energia pra repetir o treino.

Comecei ontem com 0,5 mg do IA, mesmo não tendo sentido nenhum efeito da E2 (aparentemente).

Vou tomar mais 0,5 mg no domingo.

Local no segundo shot levemente dolorido, nada expressivo. Eu recomendo não massagear o local do shot após a aplicação.

O primeiro shot eu não massageei e não senti nada. O segundo shot eu massageei e estou sentindo essa leve dor.

Lets go !

Link para o comentário

Então fellas, demorei aparecer por aqui... mais resumindo...

Os últimos dois shots tudo tranquilo, parei de massagear, parei de sentir o incômodo. Tudo lindo ! kkkkkk

Treinos 100%, testo batendo... bom humor :happystrange: / bom rendimento.

Experiência tá sendo legal com o "soro do super soldado"... rs

Nada de E2 me ferrando... tomando 0.5 mg a 0.75 mg de IA por semana. Organismo tá respondendo bem.

E o mais bacana de tudo, me pesei no sábado, mais 2 kg MM na primeira semana de testo, sem aumentar o BF. (350mg prop.)

No próximo sábado eu peso de novo pra ver qual é a real.

Go hard !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...