Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arrumei o anastro eurofarma aqui... genérico... acredito que 0,5mg por semana tá de boa pela dosagem de testo que vou mandar, confere ?

O único jeito certo de saber é fazendo exames.. Mas acho que 0,5mg a cada 2 ou 3 dias deve segurar legal. 0,5 por semana acho muito pouco, sem nem falar na meia vida do anastro...

Abraço

Publicidade

Postado

Como é esse desmame do anastrozol MBD ?

Me dá uma moral aí man ... please !

Obs.: Comecei hoje !

Desmame é ir diminuindo a dose, ou mantendo a dose mas aumentando os dias de intervalo a cada 10 dias +-, de maneira a não dar um "baque" no corpo. DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN e assim vai...

Postado

Desmame é ir diminuindo a dose, ou mantendo a dose mas aumentando os dias de intervalo a cada 10 dias +-, de maneira a não dar um "baque" no corpo. DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN e assim vai...

Blz... entendi... valeu !

DIA 02:

Senti nada demais, apenas leve incômodo na cabeça. Treino normal.

Postado

alguem em indica um ciclo maneiro para ganho de massa magra pois ja treino a mais de um ano e queria dar uma definida

idade23

peso73

altura1,65

obs:meu peso iniciial era 94kg

Postado

IA seria anastrozol?

Isso, ou letrozol, ou exemestano. IA = Inibidor de Aromatase.

alguem em indica um ciclo maneiro para ganho de massa magra pois ja treino a mais de um ano e queria dar uma definida

idade23

peso73

altura1,65

obs:meu peso iniciial era 94kg

Ninguém aqui vai montar nada. Se quer fazer, estude e aprenda por conta própria, ou melhor que isso, procure um endocrinologista.

Postado

Tem exatamente 01 hora que fiz o primeiro shot de propionato. Segui o vídeo do Stein. Não doeu absolutamente nada. Perfeito.

Subi a oxan pra 80 mg tbm... por enquanto tudo normal.

Só achei estranho uma coisa, ao aplicar, quando puxei a seringa não veio sangue, então mandei o óleo pra dentro.

Porém, depois que retirei a agulha, tinha um pouco de sangue na seringa, já aconteceu com alguém ? Será que fiz algo de errado ?

Agradeço ao Stein pelo vídeo e ao MDB por estar participando.

Postado

Tem exatamente 01 hora que fiz o primeiro shot de propionato. Segui o vídeo do Stein. Não doeu absolutamente nada. Perfeito.

Subi a oxan pra 80 mg tbm... por enquanto tudo normal.

Só achei estranho uma coisa, ao aplicar, quando puxei a seringa não veio sangue, então mandei o óleo pra dentro.

Porém, depois que retirei a agulha, tinha um pouco de sangue na seringa, já aconteceu com alguém ? Será que fiz algo de errado ?

Agradeço ao Stein pelo vídeo e ao MDB por estar participando.

Não fez nada errado.. Provavelmente se tivesse feito não estaria aqui relatando.. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...