Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, meu segundo relato aqui, fiz um agora pouco sobre tribulus, Zma e cia com teste sorologico de testosterona. (relato pré hormonal manipulado de plantas)

23 anos,1,80cm, 90kg (cutting a 3 meses),5 anos de treino, sendo 5 anos de treino sério, virgem de Aes. Meu Bf deve estar uns 12,5%.

Fiz um cutt de 3 meses, então fiquei sem mais progresso, daí realizei um bulk limpo de 4 semanas, então voltei pro cut a 3 semanas porém sem resultados, então essa semana comecei rigorosamente só consigo perder peso com low carb praticamente cetose.

DIURÉTICO:

Não sei por qual motivo minha retenção ficou alta, alimentação ok. Comprei um diurético de alcachofra e berinjela, mais cafeína e HIIT porém sem resultados.

Tô terminando minha graduação em enfermagem tô ligado na bomba de sódio, potássio e caralhada toda de contracão do miocárdio.

Relato: hj foi o segundo dia de uso de furosemida, eliminação vesical praticamente igual antes, vou tomar por no máximo 5 dias e observar resultados, depois darei uma pausa e iniciarei com hidroclorotiazida, fazendo dose mínima.

MUITOS TOMAM AES, EFEDRINA PREJUDICANDA AS VALVULAS, ANTIINFLAMATORIO, PROTEINA EM EXCESSO. NÃO VAI SER O DIURÉTICO QUE VAI ME MATAR. MENTE ABERTA EM GALERA.

Postado

Considerando o termo: tô ligado na bomba de sódio, potássio e caralhada toda de contracão do miocárdio.

Deveria estar mais atento então e usar um diurético poupador potássio, no lugar furosemida! Ex (Hidroclorotiazida & Amilorida.)

Sem data chave, um dia especifico por exemplo. O Uso de diurético se torna desperdício, redundante e o reboot vem na certa.

Postado (editado)

Então jogador, hj após o almoço 30min após o uso a diurese ficou acentuada, creio que só tomarei mais uma dose amanhã, evintando a retenção posterior, meu abd ficou mais visível.

E sobre Htz vc está certo, porém utilizei a furo pq desconfiei que poderia ter um efeito mais expressivo. Daqui uns 15 dias utilizarei Htz e observar se a retenção vai diminuir ainda mais, sendo que já obtive uma certa melhora.

Fiz esse relato pois vejo muitos com dúvidas e medos, a experiência vale muito, ainda mais eu que não sou competidor. Valeu raça

Editado por Alisson_23
Postado (editado)

Seguinte: hoje foi 3° dia pós relato e não utilizei nenhum fármaco, apenas o natural, creio que perdi uns 800g de líquido, me pesei hj e bateu 88.5kg de manhã só com whey no estômago, abd deu uma grande melhorada, voltando a aparecer a musculatura abd, daqui uns dias darei continuidade com relato da hidro. Valeu galera. E juízo na utilização dessas substâncias, isso não balInha

Editado por Alisson_23
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...