pedroviski 15 Postado Outubro 10, 2009 às 23:27 Postado Outubro 10, 2009 às 23:27 "Uma bela mulher agrada aos olhos, uma boa mulher agrada ao coração; uma é uma jóia, a outra um tesouro." - Napoleão Bonaparte. Tirou essa frase da minha assinatura né? hehehe Sou FAN de Napoleão Bonaparte, ele era o cara, deixava Arnold no chinelo. Um brilhante general, dotado de uma inteligência atípica. Tem mais uma dele que eu gosto, mas não é tão boa quanto essa que vc postou: "A coragem não se finge, é uma virtude que escapa á hipocrisia." - Napoleão Bonaparte.
Sampaio 5 Postado Outubro 10, 2009 às 23:30 Postado Outubro 10, 2009 às 23:30 A vitória é reservada para aqueles que estão dispostos a pagar seu preço. - Sun Tzu
Vault 0 Postado Outubro 10, 2009 às 23:38 Postado Outubro 10, 2009 às 23:38 "Uma bela mulher agrada aos olhos, uma boa mulher agrada ao coração; uma é uma jóia, a outra um tesouro." - Napoleão Bonaparte. Essa foi bonita =O La vai algumas "Ter garotas por perto é o tipo de coisa que interrompe com o treinamento intenso. Isso lhe dá alívio, e depois você volta a treinar sério. " Rei Arnold "Quando eu tinha 15 anos, tirei minhas roupas e me olhei no espelho. Quando me vi nu, descobri que para ser proporcionalmente perfeito eu precisaria de braços de 50 centímetros de largura para completar o resto de mim. " Rei Arnold "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. " Rei Arnold "Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. " Rei Arnold "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." Rei Arnold
pedroviski 15 Postado Outubro 10, 2009 às 23:40 Postado Outubro 10, 2009 às 23:40 As de Napoleão Bonaparte deixam todas no chinelo. Napoleão REI! _______________________________________________________ "Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos." - Pitágoras. "O alvo da vida não é a felicidade, mas o aperfeiçoamento." - Anne Stöel. "Um amigo é uma pessoa diante de quem posso pensar em voz alta." - Ralph Emerson. "Não existe caminho para a paz; a paz é o caminho." - Mahatma Gandhi. "Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo." - Carlos Drummond de Andrade. "A perfeição é feita de pequenos detalhes - não é apenas um detalhe." - Michelangelo Buonarroti. "Claro que devemos tentar atingir a perfeição, desde que tenhamos na mente que ela é inatingível." - Aldo Novak. "Todas as coisas devem ser feitas da forma mais simples possível, porém não mais simples que o possível." - Albert Einstein. "Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso." - Albert Einstein. "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein.
Vault 0 Postado Outubro 11, 2009 às 00:06 Postado Outubro 11, 2009 às 00:06 As de Napoleão Bonaparte deixam todas no chinelo. Napoleão REI! Sim sim dei uma pesquisada nas frases dele todas Bem Profundas =D
pedroviski 15 Postado Outubro 11, 2009 às 00:30 Postado Outubro 11, 2009 às 00:30 Sim sim dei uma pesquisada nas frases dele todas Bem Profundas =D Meu único ídolo é ele.
Markão 1 Postado Outubro 11, 2009 às 17:21 Postado Outubro 11, 2009 às 17:21 Quando o lenhador vai cortar a Árvore ela chora ao ver que o cabo do machado é de madeira
Marcela Anjo 0 Postado Outubro 11, 2009 às 17:35 Postado Outubro 11, 2009 às 17:35 Tirou essa frase da minha assinatura né? hehehe Sou FAN de Napoleão Bonaparte, ele era o cara, deixava Arnold no chinelo. Um brilhante general, dotado de uma inteligência atípica. Tem mais uma dele que eu gosto, mas não é tão boa quanto essa que vc postou: "A coragem não se finge, é uma virtude que escapa á hipocrisia." - Napoleão Bonaparte. Juro que nem tinha reparado na sua assinatura...foi pura coincidência...enfim temos bom gosto....Essa frase está até no meu perfil do orkut....Realmente ele é o melhor!!!!!!!!!!!!!
PainForGain 12 Postado Outubro 11, 2009 às 17:37 Postado Outubro 11, 2009 às 17:37 O resultado é uma simples consequência de um trabalho bem feito... ¬¬
Vitaao 42 Postado Outubro 12, 2009 às 01:36 Postado Outubro 12, 2009 às 01:36 Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. O sucesso é construído à noite. Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batata frita. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está. Na verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois: "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa." ROBERTO SHINYASHIKI na falta de uma frase foi um texto inteiro...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora