Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom,eu sou viciado em frases criadas,resolvi criar o topico pra geral postar umas q achem legais e pah

aqui vai uma pra abrir

"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si - um desejo, um sonho, uma visão."

(Muhammad Ali)

"Acreditar em si mesmo leva a um destino infinito. Acreditar que você falhou é o fim da sua jornada."

(Sarah Meredith)

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa velho, adoro pegar essas frases de motivação e tals... tenho um monte aqui!

Mas é para ser relacionada com musculação? Porque aí eu não tenho quase nada.

De qualquer forma vou mandar algumas pelo menos:

"Grandes resultados requerem grandes ambições."

(Heráclito)

"Eu estava furioso por não ter sapatos, então encontrei um homem que não tinha pés." Provérbio chinês

"Caia sete vezes, mas levante-se oito." Provérbio japonês

Abraço!

Postado

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente." - Wayne Dyer

"O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada." - Benjamin Franklin (1706 - 1790) - estadista e cientista - um dos fundadores dos EUA

"Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer." - Dr. Phil McGraw (1950 - ) - Psicólogo americano e apresentador de TV

"Comece por fazer o que é necessário, depois faça o que é possível e em breve estará fazendo o que é impossível" - S. Francisco de Assis

"Nenhum homem pode tornar-se rico ou conseguir algum tipo de êxito duradouro nos negócios se for um conformista." - Paul Getty

"A dor é temporária. Desistir dura para sempre." - Lance Armstrong (1971 - ) - ciclista americano, 7 vezes vencedor do Tour de France, sobrevivente de um cancro

"Nunca digas é impossível. Diz: ainda não fiz" - Provérbio do Japão

Achei essas muito boa

Postado
"A dor é temporária. Desistir dura para sempre." - Lance Armstrong (1971 - ) - ciclista americano, 7 vezes vencedor do Tour de France, sobrevivente de um cancro

A historia desse cara é MUITO FODA!

Ele tinha leusemia se nao me ingano, todos os medicos disacreditaram ele, e ki ele nunca + ia competir , dai ele passo pelos processos de kimioterapia que quase o mataram, e depois volto e foi se nao me ingano 3x seguidas campeao da Tour de France!

Mto foda msmo, MTO inspiradora!

Falto minha contribuição da frase !

Se falam pelas costas é sinal que nois ta na frente

Postado

eu tenho varias aqui

"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível"

"Você nasce pequeno e fraco e você morre pequeno e fraco. Como você vai ser nesse meio tempo, depende de VOCÊ."

"De duas, uma, ou tu treina até achar que a pele vai rasgar ou até não conseguir respirar mais."

"O que difere os mortais dos imortais, são as 4 últimas repetições!"

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

e outras que nao tem haver com academia

"Você nasce por acaso e morre sem querer, aproveite o intervalo!"

"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser mesmo."

Postado

"Vendo ou troco Pitbull muito bravo por mão ortopédica e perna mecânica."

"Nunca discuta com um idiota. Primeiro ele te faz descer ao nível dele e depois te bate com a experiência."

"O homem eh um ser indeciso, quando ta solteiro quer casar, mas quando ta casado quer morrer .... "

"O impossível nada mais é do que algo possível, que nunca foi tentado de verdade".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...