Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera hoje vou fazer um post falando sobre uma coisa que me intriga muito. O preço exorbitante em que os suplementos são encontrados no Brasil.

Hoje ja faz 9 meses que eu resido no Canada e dou graças a Deus pelo preço justo dos suplementos, me lembro que no Brasil cheguei a pagar 500 reais em tres kilos de whey, sendo que hoje pago 80 dolares canadenses (+-200reais).

A cada mes aqui no Canada gasto em media 400 reais nestes produtos, visando que no Brasil essa quantia passava dos tres zeros.

Vou adiar o dia do meu retorno ao Brasil por mais um ano, para ver se essa porqueira muda, se nao, o jeito e residir aqui por tempo indefinido.

Nao e novidade que o Brasil esta indo de mau a pior, porem e revoltante estas condicoes de que a cada dia o valor so vai aumentando. Ate quando os precos vam subir??

Se voces ja passaram raiva pagando ouro em suplementos comentem abaixo sobre a situaçao e o valor gasto, tambem comente algum esquema que voce utilize para driblar estes precos!!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...