Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Reps Para Hipertrofia Miofibrilar ? Veja :

Posts Recomendados

Postado

A diferença entre as tipo I foi pouquíssima e as IB de 2%. Nas IIA foi de quase 7 pra low reps... Se for somar tudo e subtrair (vendo qual gera mais hipertrofia em geral) low reps sai ganhando, e de bônus, mais força...

Não li o artigo que postou por completo ainda. Mais tarde leio e dou minhas opiniões sobre ele

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Cada um diz uma coisa, foda oaihaiahaoaho mas ai, deu trabalho mas achei, muito foda o post por sinal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58695-estimular-fibras-iia-e-iib/?p=762622

Vale muito a pena ler.

Essa eu não sabia , vou dar uma lida.

Edit: Bom, o que importa aqui no caso é que de qualquer forma , low reps recruta mais fibras do que high reps ... Tanto faz ser mio ou sarco, o negócio é meter peso e ter músculos de verdade e não "maquiagem".

Editado por Daniell109
Postado

Faço as 2 modalidades, Levantamento de Peso e Musculação. E atesto que abandonei a musculação devido ao cansaço e fiquei so no LPO, a diferença de força e explosão são absurdas, porém o volume e o tonus muscular mudam. Tando que em 2 meses sem musculação e fazendo LPO de seg,qua e sex meus musculos estavam mais alongados e ganhei mais estrutura, como pernas, lombar, abdomem e costas. Porém quis voltar para a musculação para ter um tonus e uma resposta aos exercícios mais funcionais para o karatê. Quando reduzir o treino de LPO, minhas pernas continuram com um shape legal, porém quando eu só fazia musculação e deixa de treinar 1 semana perna, sentia minhas pernas murcharem.

Visitante Flex W.
Postado

Faço as 2 modalidades, Levantamento de Peso e Musculação. E atesto que abandonei a musculação devido ao cansaço e fiquei so no LPO, a diferença de força e explosão são absurdas, porém o volume e o tonus muscular mudam. Tando que em 2 meses sem musculação e fazendo LPO de seg,qua e sex meus musculos estavam mais alongados e ganhei mais estrutura, como pernas, lombar, abdomem e costas. Porém quis voltar para a musculação para ter um tonus e uma resposta aos exercícios mais funcionais para o karatê. Quando reduzir o treino de LPO, minhas pernas continuram com um shape legal, porém quando eu só fazia musculação e deixa de treinar 1 semana perna, sentia minhas pernas murcharem.

só lembrando que perna é uma região que murcha rápido, vc perde toda a qualidade rápido se não tiver uma estrutura de vdd

acho que como o corpo não gosta de ter muita massa, ele da um jeito de se livrar rápido já que o composto dos musculos das pernas são grandes

Postado

E como então vcs fariam um treino híbrido?

Eu tentei, mas n consigo baixar as cargas p fazer high reps :ohno02:

Uma boa seria sei lá, 3x5 + 2x10 nos compostos, ou compostos low rep e um isolador pro músculo que quer foco... Tipo, no treino de peito/ombro/tríceps você supino/ohp/paralela, peito e tríceps já vão ser destruídos, finaliza com elevação lateral se aguentar levantar o braço ainda.. Saca? ohauaoahaohaoa high rep só uso nos auxiliares, pra melhorar meus levantamentos ohaioahaoahoaoaiahoaha
Postado

todo mundo diz que cargas altas, tem mais riscos de lesão, e eu concordo ..

Isso não procede, na tabela internacional o PL e LPO estão em posições MUITO favoráveis no q diz respeito a lesões.

Postado

De fato eh um assunto bem complexo mesmo.

Mas o que eh fato e não pode ser ignorado de forma alguma são os relatos que treino high rep "murcham rápido" ...isso eh relatado por todos que conheco , o que me leva a crer que possa existir sim essa divisao...pode ser que não tenha relação com essas hipertrofias citadas..mas existe algo em low reps que funciona muito diferente que high reps

Postado

Isso não procede, na tabela internacional o PL e LPO estão em posições MUITO favoráveis no q diz respeito a lesões.

yep

Postado

De fato eh um assunto bem complexo mesmo.

Mas o que eh fato e não pode ser ignorado de forma alguma são os relatos que treino high rep "murcham rápido" ...isso eh relatado por todos que conheco , o que me leva a crer que possa existir sim essa divisao...pode ser que não tenha relação com essas hipertrofias citadas..mas existe algo em low reps que funciona muito diferente que high reps

Entendo, é algo que só com os anos poderemos saber com alguma certeza ... Por enquanto , que continue mio e sarco ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...