Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Reps Para Hipertrofia Miofibrilar ? Veja :

Lander18

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

isso depende de mais variaveis

tem por exemplo se vc tem predisposição os exercícios vão adiantar essa patologia é basicamente isso

não quer dizer que todos vao sofrer isso não são todos os atletas que fazem algo durante a vida no esporte (não to dizendo atletas fisiculturistas to dizendo de esportes no geral)

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem por exemplo se vc tem predisposição os exercícios vão adiantar essa patologia é basicamente isso

não quer dizer que todos vao sofrer isso não são todos os atletas que fazem algo durante a vida no esporte (não to dizendo atletas fisiculturistas to dizendo de esportes no geral)

tbm digo no geral - n considero culturismo como esporte -, os atletas de LPo por exemplo que são os que mais jogando carga nessas articuçações e de forma explosiva, e o numero de lesões/cirurgias nao são grandes e muitos deles invelhecem e seguem fazendo a coisa

Link para o comentário

Visitante Flex W.

tbm digo no geral - n considero culturismo como esporte -, os atletas de LPo por exemplo que são os que mais jogando carga nessas articuçações e de forma explosiva, e o numero de lesões/cirurgias nao são grandes e muitos deles invelhecem e seguem fazendo a coisa

mas eu já pensei nisso e sabia que isso ia ser citado mas os que seguem pode ser os que não sofram nada nas articulações, já quem tem alguma ma formação que pode se complicar com o abuso nem cheguem tão longe

se vc trouxer dados de todas as pessoas que tentaram ser lpo aí poderia ter alguma base

Editado por Flex W.
Link para o comentário

mas eu já pensei nisso e sabia que isso ia ser citado mas os que seguem pode ser os que não sofram nada nas articulações, já quem tem alguma ma formação que pode se complicar com o abuso nem cheguem tão longe

se vc trouxer dados de todas as pessoas que tentaram ser lpo aí poderia ter alguma base

é sério isso? haushuahs

quem tem uma má formação e que "pode se complicar", esse é um caso mais especifico, isso já diminui bastante o numero de pessoas

Link para o comentário

Visitante Flex W.

é sério isso? haushuahs

quem tem uma má formação e que "pode se complicar", esse é um caso mais especifico, isso já diminui bastante o numero de pessoas

sim é sério, vc vai começar com esse sarcasmo de novo acho que te conheço de alguma outra discussão

enfim problemas podem ocorrer por sobrecarga com o passar dos anos, basta ler

se não quiser ler vai pros diários femininos ficar comentando lá, to sem paciência

Link para o comentário

sim é sério, vc vai começar com esse sarcasmo de novo acho que te conheço de alguma outra discussão

enfim problemas podem ocorrer por sobrecarga com o passar dos anos, basta ler

se não quiser ler vai pros diários femininos ficar comentando lá, to sem paciência

foi uma pergunta nao foi sarcasmo ahushauhs

problemas podem ocorrer do mesmo modo que mesmo com a sobrecarga podem ser evitados com o passar dos anos, como tu disse: basta ler

a predisposição pra que o problema ocorro - apesar de "aumentarem" as chances de acontecer - pode até acaba

Link para o comentário

to há um mes sem treinar pernas e até agora não percebi perda na musculatura, e vejo isso graças ao treino miofibrilar

parei a uma semana pra dar um descanso pro corpo tbm e não percebi absolutamente nada de diferente, sei que pra esse segundo grupo é pouco tempo, e semana que vem já retorno, mas nem volume se quer baixou, isso é a diferença de ter fibras de vdd

abs

Também já notei isso comigo...

Antes de conhecer o fórum eu treinava até a falha... se parasse de treinar uma semana eu murchava, perdia volume e os cortes quase desapareciam

To treinando low reps já faz quase 1 ano, nesse meio tempo já fiquei 1 mês e meio parado e não perdi volume nenhum! (claro, mantendo a dieta)

a sensação que fica é que embora os ganhos sejam mais demorados, eles são mais sólidos

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

como assim inferior, lá em baixo? não sei te responder, mas só sei que os treinos pesados me renderam uma possível lesão no menísco pois é o joelho esquerdo tá meio zoado, to parado nos treinos de perna por tanto tempo pq to vendo isso

treino pesado desgastas as articulações o joelho por exemplo se deteriora com o passar dos anos, e com os treinos piora, por isso atletas fazem tanto cirurgia de joelho, eu treino a 7 anos e olha aí um possível acumulo de esforço ...

se alguém achar que é treino errado e blablablá, sugiro que leia um pouco sobre os joelhos e sobrecargas esforços repetitivos etc...

Concordo plenamente com vc...Como eu ja havia dito lesionei o joelho...que se fodam mimimi de que nao lesiona pq lesiona sim, é claro que nao é em todos casos e pode sim ser evitado...

Em questao a nao perder eu nao sabia disso, to sem treinar perna deve ter mais de 1 mes ja e nao perdi nenhum cm tbem, bacana isso.

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário

Achei meio bosta. Tantas pessoas que treinam miofibrilar tem os feedbacks necessários para provar que sarco tem desvantagens...

Eu estou treinando miofibrilar e nunca estive melhor...

Para ter certeza de sucesso , o ideal é treinar híbrido mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...