Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Reps Para Hipertrofia Miofibrilar ? Veja :

Posts Recomendados

Postado

Achei meio bosta. Tantas pessoas que treinam miofibrilar tem os feedbacks necessários para provar que sarco tem desvantagens...

Eu estou treinando miofibrilar e nunca estive melhor...

Para ter certeza de sucesso , o ideal é treinar híbrido mesmo...

sim, mas o artigo diz que que a gente acha que ta visando mio, mas nao ...

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Concordo plenamente com vc...Como eu ja havia dito lesionei o joelho...que se fodam mimimi de que nao lesiona pq lesiona sim, é claro que nao é em todos casos e pode sim ser evitado...

Em questao a nao perder eu nao sabia disso, to sem treinar perna deve ter mais de 1 mes ja e nao perdi nenhum cm tbem, bacana isso.

sim o menisco por exemplo não se regenera, só tendo regeneração na base onde tem vasos, e dependendo da lesão nem alí tem jeito...

ele é colocado de forma que se tu faz muito esforço ao logo da vida ele desgasta e aí um abraço...

sim, mas o artigo diz que que a gente acha que ta visando mio, mas nao ...

acho que é um tipo de coisa que só quem faz que sabe... e tbm precisa ser alguém que tenha uma musculatura normal, não um brutamontes que precisa de outras artimanhas pra manter

eu por experiência digo que o treino pesado focado com bom tempo constrói sim um corpo mais duradouro com fibras e não só organelas

Postado (editado)

quer dizer que pra hipertrofia a melhor coisa é aumentar o peso e não fazer "12" repetições?

Editado por lipe.fuark
Postado (editado)

quer dizer que pra hipertrofia a melhor coisa é aumentar o peso e não fazer "12" repetições?

Depende da definição de melhor pra vc.

Editado por Daniell109
Postado (editado)

O que tenho procurado fazer ultimamente é seguir um protocolo de treino visando mio... Quando mudo de treino, vou para um que vise mais a sarco. Depois volto pra mio, e por aí vai.

Editado por mctimbu
Postado

Vi em um lugar no forum mesmo que 3-5 reps estimulam mais hipertrofia. Pouco menos da sarcoplasmática, mas estimula. Mais da mio que todas. Melhor que o 3x8 de sempre, pra mim, vejo como melhor hibrido como disseram.. Todas tem sua importancia

Postado

Vi em um lugar no forum mesmo que 3-5 reps estimulam mais hipertrofia. Pouco menos da sarcoplasmática, mas estimula. Mais da mio que todas. Melhor que o 3x8 de sempre, pra mim, vejo como melhor hibrido como disseram.. Todas tem sua importancia

sim, mas o artigo da dizendo o contrario kk

Postado (editado)

Cada um diz uma coisa, foda oaihaiahaoaho mas ai, deu trabalho mas achei, muito foda o post por sinal

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58695-estimular-fibras-iia-e-iib/?p=762622

Vale muito a pena ler.

eu ja li ... varias vezes ainda kkk.

med reps hipertrofiou mais em 2 tipos de fibras

nao achei uma diferença considerável não ...

Editado por Lander18

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...