Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Só Com Drogas Orais (Dianabol + Stano)

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando o tópico, existe alguma maneira de aumentar a produção de testo,usando apenas Diana?

Tribulus ajudaria nesse caso,ou daria uma melhorada no libido apenas?

Diana é um anabolizante não aumenta produção de testo diminui, tribullus melhora só a líbido e pra alguns. Noeu caso funciona. Mas só com o vitrix e o Testron .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana é um anabolizante não aumenta produção de testo diminui, tribullus melhora só a líbido e pra alguns. Noeu caso funciona. Mas só com o vitrix e o Testron .

eu sei que diminui,então queria com o uso de diana apenas, manter a testo ou deixar a testo produzindo normalmente e queria saber se tem como.

PS: Cara,escolhe uma das duas e faz 4 semanas, 7 semanas sem testo,tu ta doido?

Link para o comentário

eu sei que diminui,então queria com o uso de diana apenas, manter a testo ou deixar a testo produzindo normalmente e queria

saber se tem como.

PS: Cara,escolhe uma das duas e faz 4 semanas, 7 semanas sem testo,tu ta doido?

Fazer um.ciclo sem testo é sempre um risco de queda da libido, tem cara q diz q dá, eu não gosto, já tive queda de líbido com pH e demorou meses pra voltar ao normal. Tem o hCG intra ciclo q mantém a produção natural TB, é uma alternativa.

Link para o comentário

Fazer um.ciclo sem testo é sempre um risco de queda da libido, tem cara q diz q dá, eu não gosto, já tive queda de líbido com pH e demorou meses pra voltar ao normal. Tem o hCG intra ciclo q mantém a produção natural TB, é uma alternativa.

Seria uma boa,mas aqui não rola,mãe não ia gostar de achar meu HCG no meio dos pote de feijão HAHA

Mas por enquanto a libido ta de boa,precisei do amigão e ele não falhou...

Seguinte,essa força que o dbol da é muito grande mesmo?

Não senti tanta força igual a galera fala não... to tomando 40mg tsd por 2 semanas

peso aumentou 5kg já (sem aumentar bf praticamente quase) e não senti todo esse aumento de força.

Link para o comentário

Eu já tinha dado uma grande pesquisada sobre esse ciclo oral, e não tinha lido coisas mt boas, mas achei que era meio exagerado. Pelo que me responderam aqui vi que realmente não é uma boa ideia, fiquei bem preocupado. decidi adiar meu ciclo até poder acrescentar uma testo;

Alguém pode dar opinião de qual testo é a mais indicada para combinar? preferencialmente com o Stano, pois quero ganhos mais limpos.

Me falam sobre o enantato de testosterona e a DURATESTON . Qual melhor opção?

Editado por bigvw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...