Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Só Com Drogas Orais (Dianabol + Stano)

Posts Recomendados

Não vejo problema de usar uma droga de ganho bruto (diana) e outra de ganho mais limpo (stano) ao meu ver é uma combinação boa, vai me dar a retenção que preciso e bons ganhos sólidos.

A respeito do figado, alguém tem alguma recomendação? algo que posso usar para auxiliar;

Em questão da testo, sei que é base para ciclos e que não é aconselhável cicla sem ela como base mas realmente não estou disposto a usar no momento.

Libido: tem muitas informações, umas contradizendo as outras -já vi falaram até que aumenta- então acho que é de diferente pra cada organismo, mas é sempre bom prevenir, ainda mais nesse aspecto. preciso de recomendações nesse ponto também. OBRIGADO !

ja usei so stano 60mg/dia, ia ser 8 semanas, mas arreguei com 6, libido caiu do nada na quinta/sexta semana, testiculos atrofiaram do nada na mesma epoca tambem, sem falar que fiz exame no final da quinta semana e assustei com resultado, decidi parar. Voce nao tem ideia da diferenca pra o atual (enantato + deca + diana), na vdd diana comecou agora, fiz exame antes de comecar diana e nao se compara com exames que deu com stano, a libido tambem. a atrofia resolve com hcg.

stano fudeu minha articulacao, nao conseguia treinar nada, ate puxadores pras costas eu sentia o ombro na parte frontal. Se algum dia eu for usar stano, tem que ser ultimo caso, se nao nao uso, nao recomendo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Eu já tinha dado uma grande pesquisada sobre esse ciclo oral, e não tinha lido coisas mt boas, mas achei que era meio exagerado. Pelo que me responderam aqui vi que realmente não é uma boa ideia, fiquei bem preocupado. decidi adiar meu ciclo até poder acrescentar uma testo;

Alguém pode dar opinião de qual testo é a mais indicada para combinar? preferencialmente com o Stano, pois quero ganhos mais limpos.

Me falam sobre o enantato de testosterona e a DURATESTON . Qual melhor opção?

Enantato ou cipionato. Esqueça a dura.

Link para o comentário

1º/5ºsemana: ENANTATO 600mg p/semana. seg e qui.
2º/5ºsemana: STANOZOLOL(oral) 50mg tsd
acha que fica muito curto se eu fizer assim? tenho só 100comp de Stano em mãos, dae pensei em comprar só mais um bujão de enantato e combinar. 1° ciclo
Editado por bigvw
Link para o comentário

1º/5ºsemana: ENANTATO 600mg p/semana. seg e qui.
2º/5ºsemana: STANOZOLOL(oral) 50mg tsd
acha que fica muito curto se eu fizer assim? tenho só 100comp de Stano em mãos, dae pensei em comprar só mais um bujão de enantato e combinar. 1° ciclo

ta ok assim manolo, embora eu não recomendaria mais de 400mg/wk pra 1 iniciante com 77Kg, enfim o enantato vai ficar no seu plasma pelo menos umas 3 semanas após a última aplicação d modo que eu mandaria o stano nesse período pra consolidar melhor os ganhos, ou seja 1-5 Test-E-400mg/wk, 5-8 Stano 50mg/d

Quando eu era iniciante fiz um ciclo com metade dessas dosagens e ganhei 7-8Kg com qualidade, chegando à 95Kg

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Seria uma boa,mas aqui não rola,mãe não ia gostar de achar meu HCG no meio dos pote de feijão HAHA

Mas por enquanto a libido ta de boa,precisei do amigão e ele não falhou...

Seguinte,essa força que o dbol da é muito grande mesmo?

Não senti tanta força igual a galera fala não... to tomando 40mg tsd por 2 semanas

peso aumentou 5kg já (sem aumentar bf praticamente quase) e não senti todo esse aumento de força.

É muito relativo aumento de força, e até de ganhos, mas com dbol tem que lembrar que boa parte dis ganhos é líquido, BA tpc perde pelo menos uns 30% dos ganhos.

Que bom q não ra tendo colaterais, o problema é q líbido não avisa simplesmente cai do nada, se acontecer toma um vitrix que com uns 4 dias regula.

Link para o comentário

ta ok assim manolo, embora eu não recomendaria mais de 400mg/wk pra 1 iniciante com 77Kg, enfim o enantato vai ficar no seu plasma pelo menos umas 3 semanas após a última aplicação d modo que eu mandaria o stano nesse período pra consolidar melhor os ganhos, ou seja 1-5 Test-E-400mg/wk, 5-8 Stano 50mg/d

Quando eu era iniciante fiz um ciclo com metade dessas dosagens e ganhei 7-8Kg com qualidade, chegando à 95Kg

Abraços.

Colocando o Stano após as doses do Enantato (ciclo6) não faria cair o libido e a testo pro pós ciclo? não seria mais difícil a recuperação na tpc?

A respeito da quantidade vou deixar assim mesmo, não vi nenhum relato de problemas.

Link para o comentário

Colocando o Stano após as doses do Enantato (ciclo6) não faria cair o libido e a testo pro pós ciclo? não seria mais difícil a recuperação na tpc?

A respeito da quantidade vou deixar assim mesmo, não vi nenhum relato de problemas.

o enantato vai ficar no seu plasma pelo menos umas 3 semanas após a última aplicação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...