Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.70cm
- Peso: 77kg
- Medidas: braço: 40cm
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: clean bulk
- Estrutura do ciclo:

1-4 diana 40mg tsd (100comp.)

5-7 stano 100mg dsdn (100comp.)

tpc: tamoxifeno

1-2 40mg tsd
3-4 20mg tsd

Sei que o recomendado é usar testo como base, mas não quero injetar. Pesquisei bastante e não achei nada concreto sobre esse ciclo, quero opiniões, não criticas destrutivas. Já tenho essas drogas, se não estiver bom preciso de recomendações com as mesmas. Obrigado !

Editado por bigvw

Publicidade

Postado

Hepatoxidade monstra cara, se não está disposto a usar testo agora e realmente quer usar alguma coisa, da uma pesquisada sobre low doses, como já tem o dina em mãos, tem como utilizá-lo e deixa o stano pra outra oportunidade.

Postado

aí minha testo, libido 0 no ciclo + pos ciclo. e provavel perda dos ganhos pela testo estar 0

+1

Adeus libido... Vai ter mais colaterais que ganhos.

+1

cara ainda me diz que pesquisou bastante, uhauhauha sem testo como base 2 drogas hepatoxicas pra caralho... uma pra ganho seco outra pra ganho bruto.. oh ceuss

sim...

drogas que tem efeitos opostos..

pra que se preocupar com o fígado né.?!?!?!?!?

afinal o importante é não ter agulhas na jogada...

NÃO CICLE...

Postado

Não vejo problema de usar uma droga de ganho bruto (diana) e outra de ganho mais limpo (stano) ao meu ver é uma combinação boa, vai me dar a retenção que preciso e bons ganhos sólidos.

A respeito do figado, alguém tem alguma recomendação? algo que posso usar para auxiliar;

Em questão da testo, sei que é base para ciclos e que não é aconselhável cicla sem ela como base mas realmente não estou disposto a usar no momento.

Libido: tem muitas informações, umas contradizendo as outras -já vi falaram até que aumenta- então acho que é de diferente pra cada organismo, mas é sempre bom prevenir, ainda mais nesse aspecto. preciso de recomendações nesse ponto também. OBRIGADO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...