Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite

Estava nos Estados Unidos a 2 meses atrás e devido ao preço dos suplementos no Brasil, obviamente fui a uma loja de suplementos la.
Entre outros suplementos eu estava buscando um termogênico, e como ano passado tomei o Lipo 6 Black, estava pensando em comprar este. Entretanto conversando com o dono da loja lá, ele disse que valia a pena eu pagar 10 dolares a mais (paguei $40 nele) e levar este termogênico abaixo.
Confesso que nunca ouvi falar nele, mas tudo bem. Não entendo muito bem disso, mas pelo que eu vi até agora, entre os váários compostos dele, um deles é a Efedrina, que até onde eu saiba é ilegal no Brasil, mas tudo bem haha

Alguém que entenda destes compostos ou que já conheça este termogênico poderia me dizer se acha que ele realmente seria eficiente e se as 3 capsulas diárias que a embalagem recomenda seria o ideal?

Desde já, agradeço pela colaboração

Abaixo seguem fotos do termogênico e de sua tabela nutricional:

http://imageshack.com/a/img904/1908/r3s7cS.png

http://imageshack.com/a/img540/5955/vayCRy.png

http://imageshack.com/a/img745/4960/7CUPnp.png

Obs: Tenho 1,88m, 88Kg, 13%BF e treino a 2 anos ininterruptos.

Editado por pedrobarros

Publicidade

Postado

Começa com uma capsúla pra testar a tolerância e aumenta com o tempo.

Ele não tem Efedrina de verdade, ele tem 33mg extrato de Ephedra, que quando convertido em Efedrina vai dar uma quantidade menor que 33mg. Mesmo assim é bem perigoso...

Mas eu gostei dos compostos dele, boa quantidade de Sinefrina, Cafeína e Ioimbina, se aliar com uma boa dieta vai ter um ótimo resultado com certeza.

Postado (editado)

Começa com uma capsúla pra testar a tolerância e aumenta com o tempo.

Ele não tem Efedrina de verdade, ele tem 33mg extrato de Ephedra, que quando convertido em Efedrina vai dar uma quantidade menor que 33mg. Mesmo assim é bem perigoso...

Mas eu gostei dos compostos dele, boa quantidade de Sinefrina, Cafeína e Ioimbina, se aliar com uma boa dieta vai ter um ótimo resultado com certeza.

No caso, se eu tomasse 3 capsulas, isso resultaria em 99mg de extrado de Ephedra + 750mg de cafeína (além dos outros compostos que desconheço). Isso estaria aceitável ou é um pouco exagerado?

Editado por pedrobarros
Postado

Pode tomar 3 por dia sim, mas tem que ter um intervalo de no mínimo umas 6horas... e só use essa dose se não sentir nenhum colateral com doses menores.

Acho que o ideal seria uma cápsula quando acorda e outra no periodo da tarde antes das 6 de preferência

Postado (editado)

Pode tomar 3 por dia sim, mas tem que ter um intervalo de no mínimo umas 6horas... e só use essa dose se não sentir nenhum colateral com doses menores.

Acho que o ideal seria uma cápsula quando acorda e outra no periodo da tarde antes das 6 de preferência

Ok, obrigado.

Eu estava pensando em tomar nos primeiros dias apenas ao acordar.

Depois de uns 5 dias aumentar para 2 cápsulas por dia.

Caso não sentir muitos efeitos colaterais, aí sim aumentar para 3 cápsulas por dia. Sendo nos seguintes horários: 1ª cápsula às 06:30; 2ª cápsula às 12:00; 3ª cápsula às 16:00 (antes do treino)

Editado por pedrobarros
Postado

Começa com uma de manhã depois de uns 5 dias aumenta pra 2 e toma uma antes do treino também. Se não sentir nada com uns 15 dias aumenta pra 3 e faz como você disse.

Não se esqueça de checar a saúde do coração antes de usar efedrina.

Postado (editado)

Não conheço termo melhor que EC e Clemb.

Até porque não existe. Os únicos melhores são metaanfetamina (a droga) e o DNP(Herbicida) e t3/t4

Mas o thermo dele tem efedrina só que em menor quantidade.

Editado por GhostGainer
Postado (editado)

Provavelmente contem os outros alcalóides mas não ephedrina, devido a Ephedrina ser banida nos EUA já se tornou conhecida essa prática de colocar "extrato de ephedra" no rótulo como jogada de marketing.

também tem muito pouca yohimbina(1.5mg)

Com esses $40 dólares poderia mandar o combo Franol + Yomax por uns 2 meses

Abraços.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...