Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ec Como Começar?

InicianteMineira

Posts Recomendados

Boa noite, começando aqui agora, então, qualquer vacilo não reparem, críticas e sugestões são super bem vindas.

Seguinte: Eu estava super acima do peso e conseguir emagrecer 7kg, só fechando a boca e fazendo academia, demorei a começar perder e perdi 7kg em 7 semanas e agora tem meses que não perco nada, nem 100 gramas.

Pois bem, há mais ou menos 1 semana comecei a tomar termogênico (cafeína pura,420mg), 30 min antes do treino, mas não achei que fez o efeito esperado, então, hoje comecei a tomar o franol( 1 comp 15mg) + cafeína (1 comp 210mg), senti mais disposição pra treinar, mas não suei mto e nem senti nenhum efeito colateral. Inicialmente pensei em tomar a mesma quantidade (1 comp franol 15mg + 1 comp cafeína 210mg) por 40 dias e depois aumentar.

Minha dúvida é:

1) Devo aumentar a dose antes?

2) Faço uma dieta hipocalórica e AEJ, de segunda a sábado, posso tomar EC no domingo tb ou só nos dias de treino?

3) Como eu sou mto baixinha e to mto gorda, tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra secar mais rápido?

Dados:

--23 anos

--1,62m

--67kg

meta: 57kg

P.S: Faço musculação e aeróbico 6x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

filha, a quanto tempo você malha? não sai tomando ECA se for principiante, esse medicamento mexe com a pressão e se não tiver cuidado com as doses pode causar lesões ao coração.

agora,se você mantem os treinos em dia e não está vendo o resultados com certeza há algo errado com a dieta, mas isso já é para outra secção do fórum.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...