Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um peitoral superior bem dividido, ou é genética, ou é hormônios..

Se quiser dar um foco especial no peitoral Superior, pode fazer, mas na minha opnião não tem porque dar ênfase no peitoral superior se não estiver usando anabols... não vai mudar nada

Sobre seu treino achei um pouco volumoso em algumas partes.

Publicidade

Postado

Um peitoral superior bem dividido, ou é genética, ou é hormônios..

Se quiser dar um foco especial no peitoral Superior, pode fazer, mas na minha opnião não tem porque dar ênfase no peitoral superior se não estiver usando anabols... não vai mudar nada

Sobre seu treino achei um pouco volumoso em algumas partes.

uhum... entendi cara... foi mais ou menos o que eles passaram pra mim.... falando sobre genetica e etc...

bem .. acho q só faço isso tudo pela ânsia msm.. to mandando um Pré + Animal.. daí to indo meio revoltado treinar rs.. creio que seja um defeito no treino que com certeza estarei ajustando nos próximos dias

Postado

como seria essa variação lowxhigh reps.. eu não conheço ... vou dar uma olhada mais a fundo depois...

ABC2X , bem.. consultei uns 3 personais e apresentei esse treino a eles, e unanimidade foi... "tá otimo" , peitoral superior é mt de genética... daí fiquei com isso em mente e vim consultar por aqui ...

low reps em compostos, ex: 5x5 no supino e/ou agachamento, 3x5 ou até menos reps em muitos caso, no terra eu faço 5-3-1 e foi a melhor escolha que poderia fazer.(na vdd foi um usuário daqui que recomendou)

high reps nos isoladores, ex: 4x15 panturrilha sentado, 2x20 kroc rows etc.

Se tem coisas que não faltam nesse fórum são as discussões low reps x high reps, as duas com seus defensores "8 ou 80" e alguns que faz a união das duas para melhor aproveitamento no treino :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...