Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Animal Pak Ou Mdrol?

Posts Recomendados

Postado

Galera, como são duas coisas diferentes não sabia onde postar sobre este assunto, já que o Pak é um suplemento e o m drol um anabolizante. Enfim, já treino a uns 2 anos, e estou meio que empacado agora, nem cresço nem emagreço.. Estava pensando em tomar algo mais forte, uns amigos meus me recomendaram um Animal Pak, alguns deles conseguiram ganhar uma massa considerável e um bom ganho de força com eles.. Mas outros amigos me disseram pra mandar um m-drol( já pesquisei tudo sobre ele, sobre tpc, como tomar etc !). Sei que a galera dos esteróides não recomenda uso deste tipo via oral, em capsulas, por causa do fígado. Mas não vai rolar tomar algo injetável, pq aqui em casa ninguém aceitaria, já foi um sufoco tentar convencer sobre os suplementos ! Enfim queria a opinião de vocês, acham que com o Animal Pak vai dar pra conseguir um ganho bom? Ou parto pro Mdrol mesmo?

obs: caso minha dúvida esteja no lugar errado, me avisem que posto em outro lugar !

20 anos
1,84
80kg

Treino A(Costas,Bíceps,Atebraço)
B(Peito, Tríceps, Abdominal)
C(Perna,Ombro,Trapezio)

Publicidade

Postado

Nenhum dos dois. Você está longe do seu limite natural, dá pra ganhar mais uns 10kg normal... foca na dieta, estagnou aumenta as kcals...

Concordo com o colega.

Se quiser suplementar, pesquise sobre creatina e sobre suplementos pré-treino.

Postado

Seu M-drol vai ser falso.

Animal Pak se vc quiser tomar pode tomar a vida inteira...

Mas não recomendo nenhum dos dois, não tem o pq tomar animal pak, muito menos um mdrol falso.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...