Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Homem) Estrias/musculação (Dúvida)

77Luke77

Posts Recomendados

Não sei se estar certo esse tópico aqui se não tiver pode mover ficarei grato!

Bom galera tenho 17 anos estou treinando a 4 meses e ganhei cerca de 15kg sai de 50kg para 65kg

Sou frango só que me deu muitas estrias de baixo dos dois braços do lado da axila e nas costas quase todas algumas no gluteo mais nem ligo , oque me incomodo mesmo é ser frango e ter ganhado tanta estrias assim quase nas costas todas e nos dois braços, estou pensando em parar os treinos e caçar uma clinica de estética para tentar reduzir o maximo possivel , elas estão vermelhas ainda , pow eu futuramente tinha planos em ser fitness, priorizo muito a estética mais acho difícil esse cara de categoria men's physique ter estrias.. em da mais muitas assim , enfim oque acha que devo fazer da uma parada ir na clinica??.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho algumas, mas é na perna, então ficam "bem escondidas".. vá primeiro em algum dermatologista, o mesmo passará pomadas para o tratamento das estrias e talvez até recomendo o laser (cada caso é um caso, porém para mim não adiantaria muito). E talvez tenha sim que dar um tempo na musculação, se ela estiver atrapalhando o tratamento

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...