Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo De Clembuterol

Posts Recomendados

Publicidade

Seguindo...
Pensando em fazer, Nunca usei algo ''forte'' o maximo que ta indo é o lipo 6 black uc...

Clembuterol não precisa de tpc né?

To pensando em usar, mas antes, fazer alguns exames, To com o libido meio baixo, por causa da dieta kk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo...

Pensando em fazer, Nunca usei algo ''forte'' o maximo que ta indo é o lipo 6 black uc...

Clembuterol não precisa de tpc né?

To pensando em usar, mas antes, fazer alguns exames, To com o libido meio baixo, por causa da dieta kk,

n, e leia muito sobre ele antes de usar, é notável sua falta de conhecimento

Link para o comentário

n, e leia muito sobre ele antes de usar, é notável sua falta de conhecimento

é obvio, dar uma pesquisada boa, penso fazer que nem o amigo ai, 15 dias on e 15 off, O foda que to com dieta boa, aerobicos bons, e meu bf não baixa :mad:

Link para o comentário

é obvio, dar uma pesquisada boa, penso fazer que nem o amigo ai, 15 dias on e 15 off, O foda que to com dieta boa, aerobicos bons, e meu bf não baixa :mad:

se a dieta esta com deficit, obrigatoriamente o peso deve baixar, caso contrario revise seus calculos

Link para o comentário

se a dieta esta com deficit, obrigatoriamente o peso deve baixar, caso contrario revise seus calculos

ta baixando, Kg de gorduras tambem baixaram, mas esteticamente, mudou pouco... Acho que eu tenho muita retenção, Tem um metodo de calculo pra avaliar?

Link para o comentário

ta baixando, Kg de gorduras tambem baixaram, mas esteticamente, mudou pouco... Acho que eu tenho muita retenção, Tem um metodo de calculo pra avaliar?

Você tá cagando o relato do cara. Crie um tópico para o seu problema mano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...