Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11º DIA - 3ML

Colaterais: Apenas tremedeira leve.

12º DIA - 4ML

Colaterais: tremedeira mais intensa...

13º DIA - 4ML

Colaterais: tremedeira intensa

Rachei aqui com a sequência...

Comecei a tomar tem três dias e daí ontem deu om momento de tremedeira, acredito que leve rs, e passou.

Daí vi essa sequência e pensei: porra será que daqui uns dias vou estar igual a chiuaua no ano novo?

Segue firme, amanhã quero ver os resultados.

Abraço!

Publicidade

Postado

Rachei aqui com a sequência...

Comecei a tomar tem três dias e daí ontem deu om momento de tremedeira, acredito que leve rs, e passou.

Daí vi essa sequência e pensei: porra será que daqui uns dias vou estar igual a chiuaua no ano novo?

Segue firme, amanhã quero ver os resultados.

Abraço!

KKKKKkkk realmente foi bem isso

mas nada tao ruim...

14º DIA - 4ML

Colaterais: tremedeira leve

Treino: domingo, sem treino.

Postado

Não sentiu aumento de força, vascularização e pump? Eu senti muito esses dois ultimos nos meus primeiros 15 dias, até mais do que a perda de banha.

Continua firme e vamo que vamo!

Você fez bioimpedância ? Acompanhou sua perda de MM durante o uso ?

@Topic

Você vai acompanhar sua taxa de gordura e mm ou apenas medidas e peso ?

Postado

Não sentiu aumento de força, vascularização e pump? Eu senti muito esses dois ultimos nos meus primeiros 15 dias, até mais do que a perda de banha.

Continua firme e vamo que vamo!

Não senti não

@Topic

Cara... o nutricionista usou um adipômetro digital... só isso.. não sei o que é "bioimpedância" kkkkkkk

Porem não estou mais sendo acompanhado pelo nutricionista então vai no olhômetro

15º DIA - 4ML

Treino: treino normal.

Postado

Não senti não

Cara... o nutricionista usou um adipômetro digital... só isso.. não sei o que é "bioimpedância" kkkkkkk

Porem não estou mais sendo acompanhado pelo nutricionista então vai no olhômetro

15º DIA - 4ML

Treino: treino normal.

Adipômetro digital é igual ao Adipômetro comum. Só que tem uma telinha rs. A bioimpedância é diferente, se quiser saber mais: http://blog.hfequipamentos.com.br/voce-sabe-o-que-e-bioimpedancia-e-para-que-ela-serve/. Sempre que realizo uma mudança na dieta (bulking e cutting) repito os exames para acompanhar.

Não é um exame caro, seria bacana para você ter uma ideia das suas mudanças.

Postado

Considerações finais sobre os Ciclo de Clembuterol. Colocado na Página Inicial

Adipômetro digital é igual ao Adipômetro comum. Só que tem uma telinha rs. A bioimpedância é diferente, se quiser saber mais: http://blog.hfequipamentos.com.br/voce-sabe-o-que-e-bioimpedancia-e-para-que-ela-serve/. Sempre que realizo uma mudança na dieta (bulking e cutting) repito os exames para acompanhar.

Não é um exame caro, seria bacana para você ter uma ideia das suas mudanças.

Legal mesmo este exame... vou me informar cara.. é legal fazer tipo de 6 em 6 meses.. sei la... ai não pesa tanto...

jaja ta saindo exame médico aqui na empresa entao.. ai vai ficar bom ! kkkkkk

como estão os resultados do olhômetro? HEUSHAEU

Parece igual kkkk senti uma diferença na parte da frente abdominal... mas só vou ver a foto a noite tambem

Postado

@Topic

Fiz na minha balança caseira que não da pra confiar muito. Caiu 2% no BF em 20 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...