Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Com essa dose de 1 ui, consigo fazer uns 4 meses no minimo, mas vou tentar até 6 meses.

Aproveitando, a noite o corpo produz o gh preferi usar pela manhã horario que cai o GH, o que vc acha MBD?

Eu aplico todo dia à noite, antes de dormir. GH dá muito sono.

Não tem muito essa de inibir a produção endógena não.

A melhor técnica é dividir ao máximo as aplicações, quantas vezes conseguir. Culturistas aplicam de 1 em 1 hora enquanto estão acordados, para manter o metabolismo ao máximo sempre funcionando.

Eu particularmente prefiro aplicar anoite, e ter um sono de criança rs.

Postado

Eu aplico todo dia à noite, antes de dormir. GH dá muito sono.

Não tem muito essa de inibir a produção endógena não.

A melhor técnica é dividir ao máximo as aplicações, quantas vezes conseguir. Culturistas aplicam de 1 em 1 hora enquanto estão acordados, para manter o metabolismo ao máximo sempre funcionando.

Eu particularmente prefiro aplicar anoite, e ter um sono de criança rs.

Complementando, no início eu aplicava duas vezes ao dia.

Mas devido ao sono que sinto e à "dificuldade" em transportar o gh já que precisa manter refrigerado, também passei a utilizar a noite.

Os resultados continuam sendo tão satisfatórios quanto antes (pelo menos visivelmente).

Postado

Complementando, no início eu aplicava duas vezes ao dia.

Mas devido ao sono que sinto e à "dificuldade" em transportar o gh já que precisa manter refrigerado, também passei a utilizar a noite.

Os resultados continuam sendo tão satisfatórios quanto antes (pelo menos visivelmente).

Bem eu pensei em aplicar de manhã uma vez que é só 1 UI e a noite eu tomo minhas 3 mg de melatonina e capoto, a melato induz o sono profundo e com isso a produçao do GH tb,

Valeu pelas dicas.

• Moderador
Postado

Bem eu pensei em aplicar de manhã uma vez que é só 1 UI e a noite eu tomo minhas 3 mg de melatonina e capoto, a melato induz o sono profundo e com isso a produçao do GH tb,

Valeu pelas dicas.

Aplica o GH anoite e esquece a melatonina, não vai mais precisar dela.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se for ciclar, assegure-se de livrar-se de aeróbicos, anti-concepcionais orais, ter a última mamografia com BIRADS 1 e não ter histórico familiar de câncer de mama.

[2] No único ensaio clínico controlado e randomizado que eu encontrei, cuja evidência é robusta, a dose de GH empregada foi bem maior que esse seu protocolo amador.

[3] Nesse estudo, os pesquisadores compararam dois grupos de mulheres obesas (idade média de 36 anos)

[4] O grupo A (n = 39 mulheres) recebeu GH, enquanto o grupo B (n = 40 mulheres) recebeu placebo.

[5] Embora com alguns vieses (chamado de viés de atrito) depois de 6 meses de GH as mulheres obesas perderam 2.5 kg de gordura e ganharam 2kg de massa muscular. No grupo placebo só houve aumento de gordura e perda de massa muscular.

[6] O esquema terapêutico empregado foi: 0.5 mg/dia no primeiro mês, com aumento progressivo até o sexto mês: 1.7mg/dia. Esses são valores médios.

[7] Eu, se fosse mulher, utilizaria de modo simétrico uma dose de 1.3mg/dia.

[8] Para converter em UI basta dividir as mg por 0.333, ou seja, 1.3/0.333 = 3.9 = 4 UI/dia.

[9] GH tem que ser todos os dias, não tem essa de parar no final-de-semana, tem que ser antes de ir dormir e por longos períodos.

[10] Referência: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22275471

• Moderador
Postado

[1] Se for ciclar, assegure-se de livrar-se de aeróbicos, anti-concepcionais orais, ter a última mamografia com BIRADS 1 e não ter histórico familiar de câncer de mama.

[2] No único ensaio clínico controlado e randomizado que eu encontrei, cuja evidência é robusta, a dose de GH empregada foi bem maior que esse seu protocolo amador.

[3] Nesse estudo, os pesquisadores compararam dois grupos de mulheres obesas (idade média de 36 anos)

[4] O grupo A (n = 39 mulheres) recebeu GH, enquanto o grupo B (n = 40 mulheres) recebeu placebo.

[5] Embora com alguns vieses (chamado de viés de atrito) depois de 6 meses de GH as mulheres obesas perderam 2.5 kg de gordura e ganharam 2kg de massa muscular. No grupo placebo só houve aumento de gordura e perda de massa muscular.

[6] O esquema terapêutico empregado foi: 0.5 mg/dia no primeiro mês, com aumento progressivo até o sexto mês: 1.7mg/dia. Esses são valores médios.

[7] Eu, se fosse mulher, utilizaria de modo simétrico uma dose de 1.3mg/dia.

[8] Para converter em UI basta dividir as mg por 0.333, ou seja, 1.3/0.333 = 3.9 = 4 UI/dia.

[9] GH tem que ser todos os dias, não tem essa de parar no final-de-semana, tem que ser antes de ir dormir e por longos períodos.

[10] Referência: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22275471

Der, dúvida: Por que livrar-se de aeróbicos?

4UI de GH de farmácia é bastante coisa, sem nem entrar no viés do custo. Em homens já apresenta alguns colaterais com doses inferiores a essa, imagino em mulheres dessa estatura... E tem o fato de que ela não é obesa tampouco sedentária... Não acha mesmo muito?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] A combinação de estresse oxidativo exacerbado (atividade aeróbica) + anabolismo aumentado - especialmente por GH - é uma péssima combinação para a tumorogênese.

[2] Quais são os eventos adversos ("colaterais") relacionados ao uso de GH - que não foram mencionados acima - e de relevância clínica? O único que não mencionei foi distúrbios do metabolismo da glicose e o pré-diabetes, mas isso é bem reversível para praticantes de musculação que seguem uma dieta regrada.

[3] Ciclo forte é a combinação de trembolona + estanozol em mulheres. Isso é uma loucura na minha humilde opinião.

[4] 4 UI de GH é uma dose adequada - no meu ver - no sentido de que, se eu fosse uma mulher, eu utilizaria essa dose.

[5] Todos os meus comentários são descritivos e não prescritivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...