Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Diario De Uma Iniciante! Alguem Me Ajuuuda

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar tem 1 mês, e a unica diferença q vi no meu corpo foi o ganho de peso não vejo que esteja definido ou grande (tem uma menina q começou a treinar junto comigo e tem um personal e a diferença do corpo dela é muito mais notavel que o meu) Dai comecei a me preocupar sera q estou treinando certo?? Na academia onde treino só tem 1 instrutor e como são muitas pessoas ele não pode me dar muita atenção, desde que iniciei faço os mesmo treinos que indicam pra iniciantes e as vezes alguns diferentes pra variar. Acho q levanto uma carga moderada sempre tentando aumentar mais não passo do meu limite, faço 4x8 ou 3x10 series-repetições, revezo faço 1 dia membros superiores e outro dia membros inferiores, não faço aerobicos. Tenho muita dificuldade pra ganhar peso e pouco apetite e tenho 1.73 de altura e quando comecei a treinar pesava 56 kilos e agora estou com 60 kilos minha intenção é a hipertrofia.

Minha alimentação é super saudavel costumo comer bastante frutas, verduras, carne, frango, ovo, batata doce, iorgute, tomo um shake hipercalorico de amendoim, aveia, e ovos ou seja faço de tudo pra ganhar alguns kilinhos. So que o problema q esses kilinhos q estou ganhando estão acumulando na barriga, cintura e quadril.. Antes de eu tinha uma cintura fina e barriga chapada agora estou quadrada ;(

Pra melhorar comecei a tomar suplementos Carnivor e Creatina, não sei se estou tomando da forma adequada. Sempre faço um skake com 1 medida de Carnivor + 5 gramas de Creatina + alguma fruta + leite. Tomo só uma vez por dia depois do treino.

Então não sei se estou fazendo meus treinos e minha suplementação da maneira correta.

Minha unica fonte de informação tem sido sites na internet! Se possivel alguem POR FAVOR me da umas dicas de treinos (me ajudar a montar um treino adequado), maneira correta de tomar meus suplementos, alimentação... Qualquer coisa que me ajude a crescer e definir, pq não aguento mais treinar sem ver resultado ;(

Publicidade

Postado

primeiro posta teu treino e tua dieta de uma forma organizada nesse teu primeiro post.

segundo, se tu ja tem uma alimentação boa nao gasta dinheiro atoa com suplemento

terceiro, tem feito avaliação física pra saber como ta se dando esse ganho de peso? na tua dieta contou os nutrientes e as calorias que precisa pra monta-la?

e tu tem 1 mês de treino, isso não é tempo nenhum pra vc levar em consideração

da tempo ao tempo que os resultados vao vir, tu nao pode ti guiar pelo corpo de outra pessoa, ela tem as mesmas medidas que tu? se alimenta do mesmo jeito? tem a mesma rotina diaria? nao, então os ganhos nunca serão os mesmos

Postado

Assim, 1 mês 4kg? com 1,76 e 56kg... fato que você mudou muito sua alimentação.. não pense que porque tá malhando, pode comer o que quiser... que não é assim que a banda toca...

Seu treino por alto, parece bom (posta na área adequada pra ser avaliado)... o problema certamente é na cozinha...

Passos:

1 - Calcule seu Gasto Calórico Diário (você é moderadamente ativa).

2 - quer hipertrofia... EU recomendo sempre começar com + 10%, logo multiplique o GCD por 1,1

3 - distribui os macros.. em : 1,6g proteina/kg 0,8g gordura/kg .. o resto em carboidrato.

4 - monta a dietinha na moral.. posta no local adequado para ser avaliada...

5 - segue a dieta... seus ganhos de peso devem ser no máximo 500g/semana (2kg/mês) .. mas é provável que seja inferior a isso (sim.. ganhar músculo dá trabalho).

6 - Acompanhe % de gordura corporal.

7 - Seja feliz e bons ganhos ;D

9 - 1 mês ainda tá em fase de adaptação neuro-muscular... então.. não espere resultados aparentes.

10 - não se compare a outras pessoas, você nunca sabe o que elas tomam , além do fato de iniciante/memória muscular/genética e outros fatores que influenciam demais nisso... busque o seu melhor ;D

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...