Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dando um UP aqui, depois de mais algumas lidas, e alguns relatos, decidi optar realmente pela boldenona. Subi 100mg na Bold/Testo, e retirei o HCG.

Bom, gostaria que dessem uma avaliada no protocolo, e tambêm me sobraram algumas duvidas.

Estou em bulking a um tempo, e agora estou com 75kg (2 a mais deis de a abertura do tópico) e um pouquinho a mais de acumulo de gordura, acham melhor fazer um cutting antes de iniciar o ciclo ou continuar assim? Considerando que comecarei o ciclo em janeiro se não for fazer o cutting.

Pelo que ví, não são muitos os relatos de libido muito baixa com esse protocolo, más só por certeza, seria tranquilo nesse quesito? o amigão ainda sobe? namoro e quero deixar ela 100% ciente hahaha.

Sendo 2 aplicações por semana, seg/qui alterar os lados do gluteo nas aplicações já estaria de bom tamanho em questão da cicatrização e absorção dos roids?

To com um pé atrás na questão da aplicação, acredito que como muitos na primeira vez, e um pouco a mais por ser bundão na questão agulhas. Tenho conhecidos que poderiam fazer a aplicação pra min, mais não confio muito na mão desses porra não haha, e menos na minha própria, pelo menos por enquanto... Em farmácia, eles costumam fazer? bom, creio que não mais já ouvi falar e fico a curiosidade.

Bom, é isso... janeiro ou fevereiro abro um relato e sigo até o final com vocês ai.

Agradeço desde já, Abraço. ;)

Editado por Guuutiiiee
Postado

melhor ir para o bulk...consolidar,ai partir pra cut

seria o mais interessante

sobre libido,ela depende de mais fatores,nao só hormonios sexuais..

mas a queda vem no pos ciclo,nao so ciclo

Beleza ! Vou manter então o bulk, esperar passar esse mês com natal, ano novo e entrando janeiro espero uma semaninha pra tirar retenção das festinhas e entro onfire. Pensei no cutt pra tirar essas gordurinhas desagradáveis, mais conforme o ciclo acredito que tudo se ajeite. obrigadão manuel.

Postado

eu faria cut em fev no minimo man... consolidar demora..

só porque teve ganhos no ciclo nao quer dizer que sao seus ainda...seu corpo nao se adaptou a eles,nao houve ganho de maturidade muscular...entao se perde muito facil..por isso é importante consolidar bem,senao voce ta jogando os ganhos no lixo

Postado

eu faria cut em fev no minimo man... consolidar demora..

só porque teve ganhos no ciclo nao quer dizer que sao seus ainda...seu corpo nao se adaptou a eles,nao houve ganho de maturidade muscular...entao se perde muito facil..por isso é importante consolidar bem,senao voce ta jogando os ganhos no lixo

Tranquilo, agora entendi... tinha falado de uma semaninha só intercalando aeróbico mantendo o bulking, mais vou fazer isso ai mesmo, manter o bulk até achar que deu uma boa consolidada e faço o cutting. Só não entendi se você acha melhor que eu entre com o ciclo durante esse processo, ou depois de já ter feito o cutting?

Abraço.

• 1 mês depois...
Postado

fazer o proximo ciclo no cut man...depois de feveiro...isso que eu quis dizer

emanuel voce nao acha que ciclos cutting pra quem nao vai competir seria meio que "perder" o ciclo?

Pessoal, mês que vem vou estar dando inicio no ciclo e a unica duvida que persiste seria sobre essa questão ressaltada aqui, ciclo em bulking ou em cutting? meu objetivo é dar uma qualidade nos MM's que ganhei, ganhos de força e possivelmente dar uma diminuida no BF. mesmo em bulking sei que conseguiria isso, mas acredito que o ciclo em cutting, a vantagem seria que após o ciclo poderia manter mais tempo um bulk sem me preocupar por um maior tempo com os acúmulos de gordura. Aberto a sugestões, abraço!

OBS: aumentei 100mg na testo, pois irei usar c6 dragpharm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...