Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, frequento o fórum desde meus primeiros meses de academia, sempre usei como forma didática, treino desde meus 14 anos e desde então fui de 103KG pra 66 KG e comecei com objetivo na hipertrofia. Me estabilizei com 70KG para ganho de maturidade muscular, para minha pele ir se acostumando com o novo corpo, e melhores ganhos inclusive visíveis no futuro. A alguns meses comecei um bulk e estou com 73KG atualmente. Bom, depois de tanto tempo e estudo, vamos ver se montei a "receita" certa haha. Será meu primeiro ciclo.

Idade - 18 Anos.

Altura - 1.70cm
Peso - 75kg

Medidas

Cintura- 78
Quadril- 93
Pescoço- 36
Braço- 37
Antebraço- 29
Coxa- 60
Panturrilha- 37

Percentual de gordura - 13%

Tempo de treino - 4 anos e meio ininterruptos

Objetivo - Hipertrofia, ganho de peso e massa magra, relevando certa retenção.

Estrutura do ciclo

1-10 600mg Enantato Testosterona

1-8 500mg Undecilenato de Boldenona

2-14 0,5mg DSDN Anastrozol ( Após ultima aplicação de testo, próxima semana DS2DN, depois DS3DN e consequentemente, até começar a TPC.

TPC:

20mg/dia Tamoxifeno até completar 2 meses.

OBS : Provavelmente vou mandar um tribullus na tpc tambêm, não por necessidade, apenas pela facilidade de acesso, algum problema?

Suplementando com multi-vitaminico, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, acham necessário ou interessante algum hepatoprotetor ou adicionar um brócolis, ou coisa do tipo na dieta já supriria?

DIETA:

Pré Treino 11:00
250 gr Batata doce
100 gr Frango desfiado
5 Claras de ovo
Bcaa cerca de 4gr
Vitamina D
Treino das 13:00 até 14;50 no max.
Pós Treino Liquido 15:00
Whey Protein (1 scoop ao invéz de 2 indicado)
8 Claras de ovo
2 Bananas
1 colher aveia
1 Scoop hipercalorico
Glutamina
Creatina
Bcaa cerca de 4.5 gr
Pós Treino Sólido 16:30 (chegando no trampo)
200gr Batata doce
200gr Frango grelhado
150gr Macarrão com uma lata de atum ou sardinha, vou revezando, cenoura e tomate.
Janta (7 horas)
100gr macarrão com atum, cenoura e tomate
150gr batata doce
150gr Frango Grelhado
Caso eu tenha comido a mais da minha marmita no pós treino sólido eu mando um hipercalorico caseiro junto com as coisas acima más com quantidades reduzidas, ou dependendo do dia, simplesmente mando hipercalorico pra mudar e encaixo as prot.
10 Horas (Chegando em casa)
100 gr Frango ou 5 claras de Ovo, geralmente frango.
Ceia 00:00
3 Claras de ovo
2 Ovos inteiros
Azeite de Oliva 0.2%
OBS: As vezes mudo para arroz com sardinha, cenoura, tomate e feijão, encaixando nos macros. excedente de 500kcal. Trabalho em loja de suplementos em academia, agua o dia inteiro, cerca de 4 lts.

FOTOS : (Foto do dia 11/06, ouve um ganho de 3kg de massa magra até então. Não ligue pra cara de cú, não imaginei que a img pararia aqui haha, é o que tenho aqui no trampo).

10743833_725692724184695_1842759503_n.jp

10744913_725692750851359_214159287_n.jpg

Bom galera, é isso ai, aberto a sugestões.

Abraço.

Editado por Guuutiiiee

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara,acho que não precisa de hcg, não precisa de protetor pro fígado não, brócolis eu adicionaria pq é bom :nerd:

dosagem e tempo da bold bem baixos, eu te recomendaria deca ao inves de bold, no mais tá legal brother. Boa sorte

Postado

cara,acho que não precisa de hcg, não precisa de protetor pro fígado não, brócolis eu adicionaria pq é bom :nerd:

dosagem e tempo da bold bem baixos, eu te recomendaria deca ao inves de bold, no mais tá legal brother. Boa sorte

Obrigado Lucas, olhando por esse modo você acharia melhor eu subir a dose da bold e o tempo pra 12 semanas ou trocar pela deca? Pelo que sei bold da melhor força, benéfica pras articulações e boa vascularização. Mas a DECA me parece mais plausível pra ganho de qualidade e quantidade de massa, e seguindo algumas qualidades da bold. Sobre a TPC, pelo que ví continuaria na mesma pra ambas drogas, correto? A unica coisa que me intriga é a diversidade sobre o HCG, realmente não seria bom o uso já que inibiria 100% do meu eixo, e ajudaria a não causar a atrofia testicular?

Agradeço!

Postado

Obrigado Lucas, olhando por esse modo você acharia melhor eu subir a dose da bold e o tempo pra 12 semanas ou trocar pela deca? Pelo que sei bold da melhor força, benéfica pras articulações e boa vascularização. Mas a DECA me parece mais plausível pra ganho de qualidade e quantidade de massa, e seguindo algumas qualidades da bold. Sobre a TPC, pelo que ví continuaria na mesma pra ambas drogas, correto? A unica coisa que me intriga é a diversidade sobre o HCG, realmente não seria bom o uso já que inibiria 100% do meu eixo, e ajudaria a não causar a atrofia testicular?

Agradeço!

Pelo teu shape atual, eu iria de deca bro, mas depende dos objetivos claro.. TPC continua igual

hCG ajudaria sim, mas são só 8 semanas, necessário não é, é mais recomendado hcg a partir de ciclo com +10 wks

Postado

use bold no minimo por 12 semanas amigo

750 a 1g semana

Entendi. Então seriam 3 ml por aplicação contando com o enantato, correto?

Pelo teu shape atual, eu iria de deca bro, mas depende dos objetivos claro.. TPC continua igual

hCG ajudaria sim, mas são só 8 semanas, necessário não é, é mais recomendado hcg a partir de ciclo com +10 wks

Como os objetivos são ganho de peso e densidade muscular, relevando certa retenção, bate bem com a droga...

--

TPC ta certinho então contando que serão 12 semanas independente se for deca ou bold? com 12 semanas o uso do hcg será necessario então ?

Postado

Percentual de gordura - 5.37%

isto é bf de atleta, se está com este bf aprenda a comer de verdade...

(( e pela foto vc não tem este bf..))

1-10 400mg Enantato Testosterona

1-8 400mg Undecilenato de Boldenona

doses um pouco baixas e por pouco tempo...

500 a 600 mg de cada pra começar..

este ciclo precisa de "no mínimo" 12 semanas..

dispense HCG.

tamox começa com 40 mg semana e depois baixa pra 20

Sei que a dosagem da bold e da testo estão relativamente baixas, mais como vai ser meu primeiro ciclo, e não tenho um peso alto e BF baixo, acredito que trara bons resultados, o que acham?

respondido acima..

Provavelmente vou mandar um tribullus na tpc tambêm, não por necessidade, apenas pela facilidade de acesso, algum problema?

problema nenhum..

Suplementando com multi-vitaminico, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, acham necessário ou interessante algum hepatoprotetor ou adicionar um brócolis, ou coisa do tipo na dieta já supriria?

use as vitaminas, como não tem orais no ciclo, capricha na dieta, abacaxi, e água que está ok..

abraço.

Postado (editado)

Percentual de gordura - 5.37%

isto é bf de atleta, se está com este bf aprenda a comer de verdade...

(( e pela foto vc não tem este bf..))

1-10 400mg Enantato Testosterona

1-8 400mg Undecilenato de Boldenona

doses um pouco baixas e por pouco tempo...

500 a 600 mg de cada pra começar..

este ciclo precisa de "no mínimo" 12 semanas..

dispense HCG.

tamox começa com 40 mg semana e depois baixa pra 20

Sei que a dosagem da bold e da testo estão relativamente baixas, mais como vai ser meu primeiro ciclo, e não tenho um peso alto e BF baixo, acredito que trara bons resultados, o que acham?

respondido acima..

Provavelmente vou mandar um tribullus na tpc tambêm, não por necessidade, apenas pela facilidade de acesso, algum problema?

problema nenhum..

use as vitaminas, como não tem orais no ciclo, capricha na dieta, abacaxi, e água que está ok..

abraço.

Agradeço a ajuda Stein.

Eu tive que refazer o tópico pois meu note desligou, mais anteriormente eu já tinha citado que reconheço que não tenho esse BF, e que não confio muito no povin da academia, avaliaçãozinha mixuruca! o avaliador mesmo diz que é um absurdo na tabela dele acusar como sobrepeso meus dados haha. mais como tirei as medidas semana passada, e não tirei por conta própria, coloquei os dados que eu tinha... A alimentação ta boa cara, eu havia postado ela aqui no fórum, mas como dei uma alterada e já faz um tempo, vou montar de novo aqui e edito o post principal.

Já editado acima.

Editado por Guuutiiiee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...