Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera, estou querendo comprar um h-stane para começar a tomar agora em novembro e fazer a tpc até o final de dezembro. mas estou em uma dúvida cruel entre o M-stane ou H-stane, pois já tomei o M-stane ano passado e gostei bastante dos ganhos, mas agora eu fiquei um tempo sem malhar e estou meio gordinho, e então resolvi comprar H-stane porque pelo que me informei ele é para massa magra e retem menos liquido, e quando tomei o M-stane fiquei muito roliço (provavelmente pela retenção).

A minha duvida é que n conheço o H-stane e estou com medo de não ter ganhos visíveis, quero a opinião de vocês sobre qual dos dois devo comprar.

Obs: estou fazendo dieta para secar e fazendo séries de 3x10 e comprei um termogênico fraquinho sem cafeína mesmo pois n estou tão gordo.

altura:1,71

peso;70 kg

qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

Postado

Mas vc ja comprou?

H-stane se for boa fonte vai ter um pequeno ganho visível, pouca coisa.

Eu se fosse você(ou se fosse eu há 1 mes atras), não compraria nenhum, faria low doses de stano sem testo, ou Diana, ja que não vai usar agulhas.

Postado

Po o problema é que eu já comprei, só não peguei ainda. Deixei pra resolver muito encima da hora, e tambem tava sem fontes pra pegar AE porque se não pegava um Diana mesmo. Aí optei pelo H-stane por conhecer o M e ter tido ganhos. Tu acha melhor eu eu pegar o M ?! Meu único medo é a retenção e ficar inchado mesmo estando em off. Vlw pelas dicas, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...