Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

que isso man, fica tranquilo, vc só ajuda ...

então , ainda to com dúvida no supino.

não tem como o 3 ser pra parte baixa (proxima do peito) com o 4-board press nao tem como chegar embaixo ushausha, e usando closed grip é pra visar ainda mais a finalização do movimento ( parte alta)

tenho quase ctz q o 3 é pra parte alta.

Ta certo! É ao contrário, do jeito que tu disse hahaha foi erro meu mesmo cara.. Li de novo essa parte no artigo e vi que a tradução que ficou meio estranha mesmo.. Mas é isso, 1 pra parte baixa, 2 pra mid range e 3 pra alta! Valeu pelo toque

Abraço!

Editado por palestrino

Publicidade

Postado

Ta certo! É ao contrário, do jeito que tu disse hahaha foi erro meu mesmo cara.. Li de novo essa parte no artigo e vi que a tradução que ficou meio estranha mesmo.. Mas é isso, 1 pra parte baixa, 2 pra mid range e 3 pra alta! Valeu pelo toque

Abraço!

entendi,é nois mano, valeu

Postado

Ótimo tópico.

Seria interessante por os links para alguns exercícios que estão em inglês (para imagens ou vídeos). Ademais, gostei muito da contribuição!

Obrigado pelo feedback, Thiago! Po, amanha vou linkar os exercícios em imagens e os que achar, em videos! Assim fica mais fácil.. Alguns do inglês meio que não tem tradução pro pt, ai deixei assim mesmo oihaioaishia e obrigado pela dica :D :D

Abraço!

Postado

Floor press acho q é o principal pra mid range e finalização . Acho q é o q mais curto

pretendo fazer ele na proxima periodização - ou na metade da atual se conseguir arrumar a academia la pra isso - mas o pin press tbm ajuda bastante nisso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...