Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa. Push Press subindo no conceito uaehuehaehae

Tenso é que não sei onde encaixa-lo no treino PQP, vou dar uma olhada..

Abraços.

Po, poe no fim de, por exemplo, no fim do treino onde supina joga o push press (assim podendo meio que eliminar por um tempo o OHP), o cara sugere 5x5, mas aí é contigo :D

Abraço

Muito bom manin :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Valeu irmão :laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado (editado)

Para treinos de levantamento terra:

1. Se você é fraco do chão, faça deadlift déficit (deadlift ao estar em um 2" bloco), levantamento terra flutuante (ficar em um 2" bloco, mas não deixe que a barra tocar o chão, enquanto a barra "flutua " 2" acima do chão enquanto você mantenha a posição por 2 segundos antes de cada repetição), esse eu não entendi, não posso tocar a barra no chão ?

Para treinos de supino:

1. Se você é fraco fora do peito, supino com pausa com pegada aberta (pausa 2 segundo logo acima peito em cada repetição) ou supino com halteres (usando ao máximo a amplitude de movimento possível). esse aqui é pra quem é fraco quando a barra ta próxima ao peito ?

Editado por Lander18
Postado

1. Se você é fraco do chão, faça deadlift déficit (deadlift ao estar em um 2" bloco), levantamento terra flutuante (ficar em um 2" bloco, mas não deixe que a barra tocar o chão, enquanto a barra "flutua " 2" acima do chão enquanto você mantenha a posição por 2 segundos antes de cada repetição), esse eu não entendi, não posso tocar a barra no chão ? Isso, a cerca de 2" (5cm) do chão

Para treinos de supino:

1. Se você é fraco fora do peito, supino com pausa com pegada aberta (pausa 2 segundo logo acima peito em cada repetição) ou supino com halteres (usando ao máximo a amplitude de movimento possível). esse aqui é pra quem é fraco quando a barra ta próxima ao peito ? Esse creio eu que seja quando a barra tá bem longe ainda, lá em cima no começo e em toda sua tragetória.. (já que o "2." é na mid range e o 3 na parte baixa)

Abraço

Postado (editado)

palestrino, on 28 Oct 2014 - 19:40, said:snapback.png

1. Se você é fraco do chão, faça deadlift déficit (deadlift ao estar em um 2" bloco), levantamento terra flutuante (ficar em um 2" bloco, mas não deixe que a barra tocar o chão, enquanto a barra "flutua " 2" acima do chão enquanto você mantenha a posição por 2 segundos antes de cada repetição), Isso, a cerca de 2" (5cm) do chão ----- então não vai adiantar nada, pq nao vai ser um deficit deadlift, pq a barra vai ficar na mesma altura no deadlift normal, já que não é pra encostar a barra no chao

Para treinos de supino:

1. Se você é fraco fora do peito, supino com pausa com pegada aberta (pausa 2 segundo logo acima peito em cada repetição) ou supino com halteres (usando ao máximo a amplitude de movimento possível). Esse creio eu que seja quando a barra tá bem longe ainda, lá em cima no começo e em toda sua tragetória.. (já que o "2." é na mid range e o 3 na parte baixa) não to entendendo nada... qual é pra quando a barra ta no peito ? pq o 3 é pra treinar a parte final do supino. tenho quase certeza que o 1 é pra isso. essa tradução ficou ruim

Editado por Lander18
Postado

palestrino, on 28 Oct 2014 - 19:40, said:snapback.png

Erro meu. É VOCÊ em cima de algo de 5cm, pra barra descer +5 cm

Pra ultima parte, o "3.". Pra proximo dos 90° (tipo spoto press) o 2, e o 1 é pra parte mais alta do supino.

Tradução foi feita meio na " correria", se ver o tamanho do tópico, ficou bom até.. Preciso revisar mais vezes os artigos, que algumas frases ficam meio sem sentido as vezes.

Abraço

Frango de granja deve achar o pernonal.. se toca...

Se não tem nada a acrescentar ao tópico, simplesmente nem entre. E te garanto, que o único frango daqui, é você. Esse artigo foi tirado do tnation, reclame com eles.

@lander

Acho que foi erro de ambos na hora dr interpretar hauehauehau olha, o 1. é pra parte ALTA, quando tira do suporte. O 2. é pra mid range, à cerca de 90°. E o 3. é pra quando ta próxima do peito.

Postado (editado)

que isso man, fica tranquilo, vc só ajuda ...

então , ainda to com dúvida no supino.

não tem como o 3 ser pra parte baixa (proxima do peito) com o 4-board press nao tem como chegar embaixo ushausha, e usando closed grip é pra visar ainda mais a finalização do movimento ( parte alta)

tenho quase ctz q o 3 é pra parte alta.

Editado por Lander18

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...