Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

aquelas mulheres que falam que musculo é feio e preferem gordos ou magros , voces acham que elas tao mentindo ? sera que tem mulher que nao se sentem atraídas por um cara grande e seco ?

sim estão mentindo, mulher quando fala que não gosta de tal sexo oposto e é uma coisa qu tem muitas que gostam, ela tá se remoendo por dentro e o dedo tá cruzado

Postado

aquelas mulheres que falam que musculo é feio e preferem gordos ou magros , voces acham que elas tao mentindo ? sera que tem mulher que nao se sentem atraídas por um cara grande e seco ?

Claro que sim.

Assim como têm homens que não se sentem atraídos por mulheres muito musculosas.

Visitante Flex W.
Postado

Pow esses caras são escrotos viu, a gente fala pra parar de desvirtuar o topico e continua!

até agora ninguém desvirtuou o tópico cara, fica tranquilo, tá muito nervoso bro, relaxa

não vou postar mais

sorry

Postado

Como eu disse nao sao todas, mas uma grande maioria sim. Eu tenho certeza que existem mulheres que se preocupam com coisas que realmente importam, como caracter por exemplo. Nao fique nervosa, foi apenas uma brincadeira, e ela traz tanto afronto pois é algo verdadeiro. Nao vou brigar por uma besteira como essa, assim como há brincadeira com gordos, magros, politicos, brancos negros, japicas, gays há tbem com mulheres, e eu volto a dizer todas sao tao odiadas por uns e ao mesmo tempo adoradas por outros pois sao verdadeiras.

Nada contra, cada um gosta de uma coisa, O IMPORTANTE É SER FELIZ.

Vou parar de comentar sobre esse assunto p n dar mais treta.

Abraço

O importante nao é ser feliz ? entao para de estragar a porra do topico ! porra molecadinha sem noçao...

Postado (editado)

sim estão mentindo, mulher quando fala que não gosta de tal sexo oposto e é uma coisa qu tem muitas que gostam, ela tá se remoendo por dentro e o dedo tá cruzado

Claro que sim.

Assim como têm homens que não se sentem atraídos por mulheres muito musculosas.

Não to falando de freak e sim de cara tipo o Jeff Seid, falei isso porque é impossivel um homem nao ficar excitado com uma mulher ''gostosa'' , ja as mulheres eu ja nao sei porque algumas dizem que é feio,

ps : quando falo gostosa nao me refiro aquelas musculosas do Mr olimpia ,me refiro a tipo Juju , Eva andressa etc

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

O fato é que se aparecesse uma velhote de Camaro ai elas esqueceriam das sua veias "grossas" em 1 minuto.

Não se iludam pessoal, o tópico pode ser pra saber qual shape a mulherada gosta mais, elas vão gostar de um cara definido, bem desenhado e com um belo carro na garagem...

Nem adianta ficar de frescurinha acha do que mulher gosta de homem só pelo corpinho... Isso é coisa de pobre renegado...

Ou façam que nen eu, arrumem uma mulher rica, quem é o interesseiro aqui sou eu então sei que ela me ama de verdade...

melhor comentario ,sem hipocrisia hehe

entre bonitinho definido e gordinho rico , com certeza vai pro gordinho ( nao generalizando )

Editado por MonsterFreak
Postado

O fato é que se aparecesse uma velhote de Camaro ai elas esqueceriam das sua veias "grossas" em 1 minuto.

Não se iludam pessoal, o tópico pode ser pra saber qual shape a mulherada gosta mais, elas vão gostar de um cara definido, bem desenhado e com um belo carro na garagem...

Nem adianta ficar de frescurinha acha do que mulher gosta de homem só pelo corpinho... Isso é coisa de pobre renegado...

Ou façam que nen eu, arrumem uma mulher rica, quem é o interesseiro aqui sou eu então sei que ela me ama de verdade...

Quem aqui falou em amor....meu deus....quem falou aqui em compromisso...

Gente entenda...nao é topico pra saber como pegar mulher nao..

Só deixar que elas falem em que NO SHAPE o que mais gostam..

Dificil de entender isso ?.

Postado (editado)

Não to falando de freak e sim de cara tipo o Jeff Seid, falei isso porque é impossivel um homem nao ficar excitado com uma mulher ''gostosa'' , ja as mulheres eu ja nao sei porque algumas dizem que é feio,

ps : quando falo gostosa nao me refiro aquelas musculosas do Mr olimpia ,me refiro a tipo Juju , Eva andressa etc

Sim, mas as que você define "gostosas" têm caras que preferem magrinhas, isso é muito pessoal, sabe?

Eu acho que nunca li tanta merda na minha vida.

Namoro a quase um ano, com um cara da mesma classe econômica que eu (ou seja, média) e sou muito feliz, obrigada. Acho que vocês esquecem que as gostosinhas perfeitas e que já nascem ricas QUE VOCÊS ADORAM é que são, em sua grande maioria, assim.

Sinceramente, me desculpe o criador do tópico, mas é difícil não desvirtuar.

Editado por tapioca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...