Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Tipo De Shape (Masculino) Vcs Gostam?

marcos.reis

Posts Recomendados

Publicidade

Ae finalmente uma mulher opinando nesse topico, mas qual a sua preferencia Tamy?

Ao resto parem de ficar colocando situação financeira onde o intuito do topico é apenas o gosto de cada mulher com relação a shape.

Como falei, achei os 3 da foto muito bonitos.

Num homem acho que a coisa mais bonita é o combo dorsal + ombro + trapézio, pois da o formato bonito ao corpo, claro que o restante tem que acompanhar. Não ligo muito para os 6 packs que a galera ama, na verdade acho o obliquo marcando muito mais charmoso, não adianta ter 6 packs se o obliquo não é presente e claro que os membros inferiores tem que estar em harmonia com os superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num homem acho que a coisa mais bonita é o combo dorsal + ombro + trapézio, pois da o formato bonito ao corpo, claro que o restante tem que acompanhar. Não ligo muito para os 6 packs que a galera ama, na verdade acho o obliquo marcando muito mais charmoso, não adianta ter 6 packs se o obliquo não é presente e claro que os membros inferiores tem que estar em harmonia com os superiores.

ok Tamy, muito bom!

No aguardo de mais comentarios femininos.

Link para o comentário

Tammy muito bom ! um shape harmonioso na parte superior e inferior.

Mas e sobre as veias ? ha tanta diferença notaveis pra voces um shape com veias as mostras e outros nao ?

Link para o comentário

Tammy muito bom ! um shape harmonioso na parte superior e inferior.

Mas e sobre as veias ? ha tanta diferença notaveis pra voces um shape com veias as mostras e outros nao ?

Vamos lá, vou te fazer uma pergunta, duas na verdade. Se você tiver um braço de 40 cm retido e um braço de 37 cm definido, qual irá aparentar ser mais bonito e maior? Agora adicione vascularização a sua resposta.

Eu acho muito top, chama muito mais atenção, claro que com um limite.

@Topic:

Confirmei minhas teorias com a resposta da Tamy, lol. Six Pack é o caralho!

Six pack é bonito, mas não acho a coisa mais atrativa. Se quer ficar seco para aparecer o six pack sem desenvolver o resto só vai parecer um muleke raquitico que se acha gostoso e tira blusa nas micaretas e boates da vida.

Link para o comentário

tyler-durden-photo-255x300.jpg

Acho legal assim como Tyler, mas tem uns maiores que são bonitos tbm. Depende do conjunto, mas acho bonito desse jeito.

Frangão, da para ficar assim sem treinar, fazendo apenas um pouquinho de flexão kkkk.

Prefiro um shape desse:

tumblr_lfwj2hCNpV1qdh2uso1_500.jpg

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

uhauhauhahu Legal, mas oque você acha deste corpo? olha bem as curvas..

FTYDOYFHNKGGZ9M.SQUARE3.jpg

70% das mulheres preferem este shape, sem mimimi meninas, salve excessoes! uheueheueheue

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...