Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Tipo De Shape (Masculino) Vcs Gostam?

marcos.reis

Posts Recomendados

Publicidade

RoxySux, on 28 Oct 2014 - 22:29, said:

Cara, você é ridículo

É membro novo, cara. ;)

Pra não sair do assunto do tópico:

Acho que até o Jeff, todas as mulheres gostam, porque não é, digamos, enorme. Mas quando começa a ser aquela coisa extraordinária, é caso de mulher que realmente aprecia, e apesar de tudo, elas não são tão difíceis de encontrar.

Contribuindo ainda mais ao bate-papo:

Acho que chamar o criador do tópico de "viadinho" é estupidez, ele é o que deveríamos chamar de HÉTERO. Visto que se preocupa com a opinião das mulheres, e isso dá a entender que ele queira agrada-las. ;) fica a dica.

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade mesmo, um carinha na faixa dos 20, tem um shape bem bacana, estilo mesmo fitness, bem pouco volume... basta ele postar uma foto sem camisa, fudeu, 387438324 curtidas, fora os comentarios... pra voce ter uma ideia do que agrada, digamos, com certeza ele não precisa fazer esforço, elas ja devem "puxar assunto, pedir whats", etc.

P voce ver, como uma coisa, puxa outra, agora o conteudo é +500, é o que vai manter ela interessada, seja pelas qualidades de macho e pelas pirocadas violentas...(vamo descontrair ne.)

vou ve se posto uma foto pra terem ideia..

Editado por Waggamama
Link para o comentário

Como falei, achei os 3 da foto muito bonitos.

Num homem acho que a coisa mais bonita é o combo dorsal + ombro + trapézio, pois da o formato bonito ao corpo, claro que o restante tem que acompanhar. Não ligo muito para os 6 packs que a galera ama, na verdade acho o obliquo marcando muito mais charmoso, não adianta ter 6 packs se o obliquo não é presente e claro que os membros inferiores tem que estar em harmonia com os superiores.

a melhor resposta de todas. sem mais.

Link para o comentário

eu perguntei do pescoço pq umas 2~3 minas ja reparam no meu pescoço, uma vez uma medica na aula de semio tb.

Sobre as pernas isso é foda pq tem mt cara com umas coxa da porra de calça mas é tudo roliça, minhas pernas ja são mais rasgadas um pouquinho mas são finas hehehe. e aí ?

Perna então é algo que só da pra ostentar de sunga mesmo .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...