Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem não sei, nos calculos meus deram consumo de 3000kcal Tenho 1,72 e na época uns 81, 82 kg com Bf=14% , mas na verdade meu consumo calórico estava em uns 3200 a 3300kcal (estimando de acordo com o ganho de peso), acredito que como você tenha 1,95 e 87kg, seu consumo seja muito maior, até mesmo pq eu acho q a altura influencia muito mais. Mas faz com 3740kcal, se depois de 15 dias não aumentar pelo menos 1kg, aumenta mais as calorias.

Agora o seu gasto calórico depende do seu nível de treino, quantas vezes por semana treina, atividades diárias, etc.

Tbm acho q proteína ta pouco aumenta pra no mínimo 220g.

Faz o seguinte coloca um bife de boi, ou frango, ou peixe de noite com macarrão.

Vai comer macarrão puro????

Atualmente to ingerindo cerca de 3600kcal diariamente, to aumentando o peso bem devagar porém nao tenho notado aumento na gordura.

Eu to comendo 3400kcal com 1,80 e 80kg e to ganhando peso devagar pra ... uaeheheauheuaehuae

Acho que a dieta ta legal, da pra incrementar umas 30g de proteína e mais 30g de gordura e tira o carbo que for necessário pra esses aumentos..

é bom ter uma base tua tbm Roberto , vou ficar de olho na balança e no espelho hahaha

eu treino 5/6vezes pors semana fazendo uma ABC2x.

pois é cara ,preguiça de fazer kkkk ;x

Mais como é unânime colar mais proteína na refeição , tava pensando em tirar o macarrão da jantar e colocar arroz e frango menos carbo e mais proteína.

ficando assim:

Jantar

Arroz Branco 218kcal 4 0,5 48 200g

Frango grelhado 104 kcal 24 1 0 100g

Leite Integral 120kcal 6 6 10 /200ml

TOTAL 442kcal // 31g proteina // 7,5g gordura // 58g carbo

TOTAL 3768 kcal // 200g proteina // gordura 97,4 g gordura // 500g carboidratos
Café da tarde tira o pão integral?
Editado por Stargates

Publicidade

Postado

Cada um varia de acordo com o seu metabolismo, atividade diaria... eu por exemplo, tenho 1,88 e 88kg 15% olhometro, meu gasto é cerca de 2600... trabalho em escritório, unica parte do dia que faço exercício eh no treino mesmo pq trampo em outra cidade e vou de busao/carro :( agora tem gente que vai de bike, que trabalha com serviços bracais e tal... isso tudo vai mudar aquele coeficiente la! Eu uso TMB x1,3 :/

Postado

Cada um varia de acordo com o seu metabolismo, atividade diaria... eu por exemplo, tenho 1,88 e 88kg 15% olhometro, meu gasto é cerca de 2600... trabalho em escritório, unica parte do dia que faço exercício eh no treino mesmo pq trampo em outra cidade e vou de busao/carro :( agora tem gente que vai de bike, que trabalha com serviços bracais e tal... isso tudo vai mudar aquele coeficiente la! Eu uso TMB x1,3 :/

Aaah entendi , é nunca da pra saber certinho qndo fica os gastos caloricos, mais realmente varia bastante com os dias ..

Vou ir com esses macros ai , caso não ver resultados vou aumentado gradativamente ou tirando kcal caso sinta necessidade. Amanhã vou editar a dieta.

Postei a foto ;p

Postado

Aaah entendi , é nunca da pra saber certinho qndo fica os gastos caloricos, mais realmente varia bastante com os dias ..

Vou ir com esses macros ai , caso não ver resultados vou aumentado gradativamente ou tirando kcal caso sinta necessidade. Amanhã vou editar a dieta.

Postei a foto ;p

Bom shape cara! É isso que espero pra mim hehehehe... diria que tem 12% bf aí no máximo dos máximos!

Bons ganhos

Postado (editado)

Bom shape cara! É isso que espero pra mim hehehehe... diria que tem 12% bf aí no máximo dos máximos!

Bons ganhos

hahah valeu!

já teve um pouco melhor , comecei a comer um pouco de kcal a mais deu uma estufada haha :P

Arrumei minha dieta com mais proteína e menos carb !

Editado por Stargates

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...