Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola boa tarde, vamos ao que interessa tenho uma experiencia sobre treino basica.

Tive uma sequencia boa entre 2008 é 2009 fiquei 1 ano e 4 messes sem faltar nem um dia na academia, resultado cai dos 127k pros 95k, meu bf tava 16~17 tinha 19 anos, logo depois fiquei naquelas indas e vindas treinava 6 messes parada 3 treinava 8 messes parava 1 ano com isso e o desanimo, estou dez de novembro de 2011 sem pisar em uma academia. Encontro hj com 133kg tenho 1m e 77 de altura entao e um peso extremamente elevado se nao fosse pela minha genetica que me ajuda muito pois tenho um dorsal grande sou bem distribuido.

treino
5x por semana 2 dias off para descanso
XtHyKX.jpg

avaliem e me digam que vcs acha estou aberto a criticas.

Editado por Ankaros
Postado

Cara, na minha opinião você pode aumentar o carbo no pré treino, e também acho que você pode diminuir um pouco a proteina. Mas logo aviso se você quer secar pra valer esteja disposto a perder um pouco de massa magra, estou pesquisando bastante sobre isso porque vou começar com cutting essa semana.

Se eu fosse você reduziria a proteina pra 2g/kg.

Postado

Déficit muito alto.. vai perder massa magra demais assim e vai e estagnar rápido.

Carbo tá baixo demais. e a gordura também tá baixa.

Faz com 2,5g/kg de proteína e 1g/kg a 1,5g/kg de gordura.. completa com carbo até o déficit ficar com uns 300.. Depois vai diminuindo carbo a cada semana e aumentando o déficit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...