Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Treino!

Samantha Rezende

Posts Recomendados

Tenho o mesmo problema no joelho e minha ortopedista não restringiu nenhum exercício, só passou algumas recomendações para fortalecer a região como um todo.Tet

Tenho nos dois joelhos e o meu tá em um nível crítico! Tomo glucosamina+condroitina pra ajudar no processo. Já tá dando resultado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tenho nos dois joelhos e o meu tá em um nível crítico! Tomo glucosamina+condroitina pra ajudar no processo. Já tá dando resultado! :)

Quem passou o treino foi o médico ou o instrutor?

Pq eu teria muito mais dores no joelho fazendo as cadeiras do que um agachamento BW isométrico (que foi até a recomendação da minha ortopedista).

Link para o comentário

O médico passou instruções e o instrutor adaptou... mas te falar, minhas dores sumiram depois que comecei a treinar. Eu tava muito sedentária e sentia dor todos os dias. Dei uma diminuida considerável no peso rs Quando comecei a malhar, estava pesando 67! Ontem me pesei e estou com 63,80! Vou completar 2 meses treinando. Tô tentando arrumar minha dieta, seguindo seu conselho e minha intenção é procurar alguém pra melhorar meu treino. Tenho pesquisado alguns exercícios mas fico com medo por conta do joelho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...