Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue alguns dados do padrão de postagem

Altura: 177 cm
Peso: 80kg
BF: 9%
Objetivo do treino: Hipertrofia

Divisão de Treino: ABC

Bom dia pessoal gostaria de sugestões baseadas na experiência de vocês sobre quais os melhores (que dão mais intensidade) na parte posterior do Deltoide,pois é um músuclo que quero dar uma atenção maior ,meu treino ta dividido assim

A= Dorsal, Deltoide Posterior/trapézio e Tríceps

B= Pernas completa e Panturrilha

C= Peito,Deltoide anterior e medial e Bíceps

Treino A=

Barra Fixa Pronada 4x6

Levantamento Terra 4x6

Serrote Unilateral com halteres 4x8

Remada Alta Aberta (Dúvida aqui,vocês fariam com halters,barra ou na polia?)

Elevação posterior halteres (qual melhor jeito na opnião de vcs? sentado? em pé? inclinado escorando em um banco?....)

enfim,se tiverem alguma dica/sugestão que possa ajudar a melhorar essa região em específico agradeceria!!

Publicidade

Postado

"Remada Alta Aberta (Dúvida aqui,vocês fariam com halters,barra ou na polia?
Você tem que experimentar qual a melhor pra você. Eu faço com a barra W, ao invés da barra reta, até pra não sobrecarregar a articulação do pulso / antebraço. Mas acredito que com halteres seja o melhor jeito, pois a amplitude do exerc. soa + natural! :thumbsup_still:

"Elevação posterior halteres (qual melhor jeito na opinião de vcs? sentado? em pé? inclinado escorando em um banco?....)"
Bom, eu treino esse exercício sentado no banco, com as costas apoiada (uso o banco do Scott ou uma cadeira com encosto :happystrange:). Sinto que o Deltoide trabalha ao máximo, sem "forçar" os músculos sinergistas! Isso vale tanto pro halter como pra barra! Mas... cada um tem seu treino, deixo aqui minha humilde opinião! :thumbsup_anim:

Postado

Facepull.

Acrescentaria ele ou substituiria algum?

"Remada Alta Aberta (Dúvida aqui,vocês fariam com halters,barra ou na polia?

Você tem que experimentar qual a melhor pra você. Eu faço com a barra W, ao invés da barra reta, até pra não sobrecarregar a articulação do pulso / antebraço. Mas acredito que com halteres seja o melhor jeito, pois a amplitude do exerc. soa + natural! :thumbsup_still:

"Elevação posterior halteres (qual melhor jeito na opinião de vcs? sentado? em pé? inclinado escorando em um banco?....)"

Bom, eu treino esse exercício sentado no banco, com as costas apoiada (uso o banco do Scott ou uma cadeira com encosto :happystrange:). Sinto que o Deltoide trabalha ao máximo, sem "forçar" os músculos sinergistas! Isso vale tanto pro halter como pra barra! Mas... cada um tem seu treino, deixo aqui minha humilde opinião! :thumbsup_anim:

Valeu pela Dica parceiro!!

Militar

No Fear,Faço Militar no Treino C,mas visando Anterior e medial,não sinto posterior trabalha nele!! mas valeu

Postado

primeiro arrumaria sua distribuição..

grupo principal mais sinergistas, este é o modo mais correto de distribuir os grupos..

Elevação posterior halteres

em pé, com a coluna completamente na horizontal, elevando para traz, e não para os lados...

não precisa fazer apenas 3 séries, fadigue o músculo de verdade...

Remada Alta Aberta

não faço, acho mais produtivo fazer um bom encolhimento, e depois fazer a elevação posterior. ( ou vise verso. )

bons treinos...

Postado

primeiro arrumaria sua distribuição..

grupo principal mais sinergistas, este é o modo mais correto de distribuir os grupos..

Elevação posterior halteres

em pé, com a coluna completamente na horizontal, elevando para traz, e não para os lados...

não precisa fazer apenas 3 séries, fadigue o músculo de verdade...

Remada Alta Aberta

não faço, acho mais produtivo fazer um bom encolhimento, e depois fazer a elevação posterior. ( ou vise verso. )

bons treinos...

Valeu Stein,em relação ao alinhamento dos cotovelos,faço exatamente alinhados aos deltoides? sigo um trajeto 100% linear?

e em relação a divisão,eu fiz assim pq se eu jogar bíceps depois de costas acabo nao rendendo muito,o mesmo acontece se eu jogar tríceps depois de peito,ai assim faço dois treinos de bíceps e tríces na semana,um direto e um indireto :P pois tem um bom descanço entre um e outro, SEG = A QUA=B SEX= C

Postado

Valeu Stein,em relação ao alinhamento dos cotovelos,faço exatamente alinhados aos deltoides? sigo um trajeto 100% linear?

mantenha o braço sempre esticado, e eleve o alter empurrando para traz e para cima o máximo que conseguir..

elevando o braço o mais próximo do corpo possível..

e em relação a divisão,eu fiz assim pq se eu jogar bíceps depois de costas acabo nao rendendo muito,o mesmo acontece se eu jogar tríceps depois de peito,ai assim faço dois treinos de bíceps e tríces na semana,um direto e um indireto :P pois tem um bom descanço entre um e outro, SEG = A QUA=B SEX= C

a falta de rendimento ( ou queda nas cargas utilizadas ) se deve a fadiga do músculo..

quando vc treina, a idéia não á fadigar o músculo.??

lembre-se que treinamos por hipertrofia, não somos levantadores de peso...

Postado

Acrescentaria ele ou substituiria algum?

Valeu pela Dica parceiro!!

No Fear,Faço Militar no Treino C,mas visando Anterior e medial,não sinto posterior trabalha nele!! mas valeu

Substituiria a remada alta pelo facepull.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...