Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pq eu nunca vejo tópicos escrito:

Dificuldade para ganhar costas

Ou

Dificuldade pra ganhar ombro

Pessoal se importa muito com peito e bíceps e esquece de pegar pesado no resto, tudo é um conjunto.. bíceps fortes vem de costas fortes, vc nunca vai ver um cara com um braço grande e costas pequenas

nao?

A maioria q eu conheço q tem braços grandes(desproporcional), tem costas pequena LOL.

Eu inclusive sou um, q fiquei enfatizando, tanto mas tanto braço,q atualmente to correndo atras do prejuizo e to tentando melhorar costas, trapezio e pernas...

Postado

pq eu nunca vejo tópicos escrito:

Dificuldade para ganhar costas

Ou

Dificuldade pra ganhar ombro

Pessoal se importa muito com peito e bíceps e esquece de pegar pesado no resto, tudo é um conjunto.. bíceps fortes vem de costas fortes, vc nunca vai ver um cara com um braço grande e costas pequenas

Errado.

Se alguém foca em isolados pra bíceps, e não faz um treino de costas pesado, direcionado principalmente pra barra fixa, com certeza vai ter braços grandes e costas ruim. E arrisco dizer que a maioria dos caras são assim, pelo menos na minha academia: vc nota que tem bíceps na faixa dos 40cm, mas não têm as costas largas, muito menos definidas...

Postado

Errado.

Se alguém foca em isolados pra bíceps, e não faz um treino de costas pesado, direcionado principalmente pra barra fixa, com certeza vai ter braços grandes e costas ruim. E arrisco dizer que a maioria dos caras são assim, pelo menos na minha academia: vc nota que tem bíceps na faixa dos 40cm, mas não têm as costas largas, muito menos definidas...

Eu sou mais ou menos nesse naipe e posso te dizer que minhas geneticas pra costas nao é ruim, eu que não treino direito.

Eu n treino costas/peito/pernas com a mesma vontade de biceps triceps e ombro ! Só agora que eu to correndo atras do prejuizo, mas eu nao me arrependo, antes eu tinha braços ruins, corrigi isso, agora vou tentar corrigir outras coisas, mas oq vc disse eh verdade, concordo !.

Postado

Infelizmente sou assim, culpa do treino do instrutor que fiz um tempo atrás :/

Braço desproporcional ao tórax

Postado (editado)

Errado.

O que tem a ver o braço ter 40 cm? Se o cara for um roliço ele pode ter um braço de 42 cm sem nunca ter levantado peso na vida inteira, comparação mais franquinha essa hein?

Sempre essa historia dos 40 cm...

Repito: aonde eu moro braço grande onde voce ve que é MUSCULO em 100% dos casos a pessoa tem costas largas

E tanto faz essa discussão é inútil, pra que todo esse bla bla bla.. pra crescer os bíceps tem que treinar COSTAS sim

Fiquei fazendo rosquinhas a vida inteira e não consegui desenvolver mer* nenhuma, só depois que aprendi a treinar que nem gente e fui fazer as barras fixas que o amiguinho saiu dos 37

Editado por Lucas suplt
Postado

O que tem a ver o braço ter 40 cm? Se o cara for um roliço ele pode ter um braço de 42 cm sem nunca ter levantado peso na vida inteira, comparação mais franquinha essa hein?

Sempre essa historia dos 40 cm...

Repito: aonde eu moro braço grande onde voce ve que é MUSCULO em 100% dos casos a pessoa tem costas largas

E tanto faz essa discussão é inútil, pra que todo esse bla bla bla.. pra crescer os bíceps tem que treinar COSTAS sim

Fiquei fazendo rosquinhas a vida inteira e não consegui desenvolver mer* nenhuma, só depois que aprendi a treinar que nem gente e fui fazer as barras fixas que o amiguinho saiu dos 37

Vc se ateve no número e não na ideia principal. Que é o fato de muitos caras terem braço grande e costas desproporcionais aos mesmos. Mas quem tem costas grandes dificilmente, muito dificilmente, terá braços pequenos.

Postado

Mas quem tem costas grandes dificilmente, muito dificilmente, terá braços pequenos.

Esse é o ponto que eu queria que todo mundo se perguntasse antes de criar esses tópicos.

Nego não sabe pq o bíceps não cresce, dai vai ver o cara nunca fez barra na vida

Postado

Não existe essa relação de que se as costas é boa o bíceps consequentemente também será
isso vai muito de treino e genética.

Sinta seu peito quando estiver treinando, não apenas levante barras/halteres
sinta o movimento, se preocupe com a execução perfeita e a concentração do peitoral na execução do exercício

faça o movimento completo e só saia da academia com a certeza de que "machucou" seu peito.
o mesmo vale para seu bíceps e qualquer outro músculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...