Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso realmente parece fazer algum sentido para mim.. Devo voltar para o treino antigo?

Depende, se você só pode treinar 3x na semana, eu faria um FB3x, porque eu daria estímulos a todos os músculos 3x na semana. Um SL, um SS, ou monte algum FB no tópico do Craw

Se você puder ir mais vezes na semana, vai depender de você, se puder ir 4x (meu caso), eu faria um AB2x Upper/Lower, se puder (e quiser) ir 6x pode fazer um ABC2x, assim você garante estímulos suficientes

Postado
Acho que não é estranho, vai de cada um...
Tem gente que se da bem fazendo ABCDE, ou seja, treinando cada músculo apenas uma x na semana
Tem gente que se da bem fazendo FB, ou seja, treinando cada musculo pelo menos 3x na semana..
Nem todo mundo é igual, o que pode funcionar pra um, talvez não funcione pra outro. Eu pessoalmente prefiro alta frequência.. também tenho dificuldades em ganhar peso, e se ficar muito tempo sem estimular um grupo muscular ja noto que perco um pouco também..
Mas faça um teste ai, se você acha que frequência é o seu forte, estimule os mesmos grupos musculares todos os dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...