Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Puchalski' timestamp='1208559013' post='12728']
Cara.. essa ansia de vomito pode ser pela porcaria de whey q vc comprou.. body action eh marca de baixissima qualidade. Em grande maioria a ansia de vomito q dah eh qdo se manda p/ dentro proteina de soja, q eh o q deve constituir a maior parte desse whey aih q vc comprou. Infelizmente, nao existe whey brazuca q preste. Nem mesmo temos um orgao fiscalizador p/ q pudessemos provar q o q esta ali dentro eh o mesmo q diz no rotulo... Triste viver num pais de terceiro mundo.
[/quote]
Discordo completamente da tua opnião!

• 2 meses depois...

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

Ressucitando o tópico de novo....

Pessoal, preciso da ajudde vcs...

Eu treino todos os dias de manha, assim que acordo (06:00) tomo um copo de malto com água + um pedaço de bolo ou 2,3 fatias de pão puma e vou treinar. Assim que acabo de treinar, ainda na academia mando whey ISO CFT da bodyaction + Dextrose sem sabor, os 2 com a mesma medida, utilizo o Scoop do whey 33gr, Porém depois de tomar o whey + dextrose, fico com a barriga inchadona e depois de uns 20, 30 mim fica normal de novo.

A pergunta é : Estou fazendo certo em tomar malto no pré- treino e whey isolada + dextrose no pós treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...