Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose

Gusdh

Posts Recomendados

Comecei minha suplementação hoje, comprei um WheyProtein da Body Action de chocolate e um Dextrose da DNA de laranja, ai me sugeriram misturar 30g de cada uma e tomar pos treino, porem essa mistura é muito ruim, coloquei um 600ml de agua gelada e joguei tudo pra dentro mais algumas vezes dava ansia de vomito muito forte.. não sei se tem algum topico que fala sobre isso, mais com oque eu posso tomar? com leite? posso tomar separado a Whey da Dextrose? e á qual o tempo maximo pra ingerir esse Whey pos treino, tem que ser na hora que acaba ou pode ser depois de uns 15 minutos(é o tempo que faço de bike da academia até minha casa)?

Obs: não sou muito fã de frutas :(

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é entao eu faço 15 minutos da academia até em casa de bike tbm..

mais vc devia ter comprado dextrose sem sabor ai dava pra misturar com o whey...

tbm tenhu uma duvida.. é melhor tomar a creatina + whey + dextrose logo após o treino (qndo acabar.. encho de agua no bebedor e tomo) ou da pra guenta 15 minutos?

falo

Link para o comentário

caras, o ideal seria tomar o mais rápido possível, pois o pós-treino, eh a hora que o corpo mais precisa de nutrientes.

entao.. o conselho que dou a vcs eh de levar o whey + malto (malto sem sabor) numa garrafa e dps do treino eh soh taca agua e manda pra dentro.

dps disso.. de uns 40 a 60 min e faça uma refeição completa.

esse eh o ideal.. pra ceia (antes de dormir) eu sugiro uma proteína de absorção mais lenta como albumina ou caseína.. pra melhorar isso mais ainda, tome uma colher sopa (10 ml) de azeite extra virgem tbm.

qualquer dúvida postem aí que responderei sempre que eu souber!

abraçoss!

Link para o comentário

Comecei minha suplementação hoje, comprei um WheyProtein da Body Action de chocolate e um Dextrose da DNA de laranja, ai me sugeriram misturar 30g de cada uma e tomar pos treino, porem essa mistura é muito ruim, coloquei um 600ml de agua gelada e joguei tudo pra dentro mais algumas vezes dava ansia de vomito muito forte.. não sei se tem algum topico que fala sobre isso, mais com oque eu posso tomar? com leite? posso tomar separado a Whey da Dextrose? e á qual o tempo maximo pra ingerir esse Whey pos treino, tem que ser na hora que acaba ou pode ser depois de uns 15 minutos(é o tempo que faço de bike da academia até minha casa)?

Obs: não sou muito fã de frutas :(

Desde já agradeço

Cara.. essa ansia de vomito pode ser pela porcaria de whey q vc comprou.. body action eh marca de baixissima qualidade. Em grande maioria a ansia de vomito q dah eh qdo se manda p/ dentro proteina de soja, q eh o q deve constituir a maior parte desse whey aih q vc comprou. Infelizmente, nao existe whey brazuca q preste. Nem mesmo temos um orgao fiscalizador p/ q pudessemos provar q o q esta ali dentro eh o mesmo q diz no rotulo... Triste viver num pais de terceiro mundo.

Link para o comentário

*Gusdh

A ância pode ser também por causa da mistura dos sabores chocolate com laranja que você fez, e talvez o que pode ter ajudado também foi a água gelada que é mais difícil de dissolver. Eu nunca tomei o de chocolate, mas dizem que é muito ruim.

Se você quiser misturar com leite, pelo que diz no róluto do meu whey, tem que ser desnatado.

*fgnetici

Foi como o Busca disse, o quanto antes depois do treino melhor. Mas se você conseguir chegar em casa numa média de tempo máximo de 10 minutos, tudo bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...