Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Ciclo - Aes Falsos

Posts Recomendados

Cara, você está usando 100 mg de prop DSDN , após 11 dias, ou seja, após 6 aplicações no máximo , totalizando 600 mg de propionato , você fez exames .

Que tipo de resultado você espera após injetar uma minudência de 600 mg de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você está usando 100 mg de prop DSDN , após 11 dias, ou seja, após 6 aplicações no máximo , totalizando 600 mg de propionato , você fez exames .

Que tipo de resultado você espera após injetar uma minudência de 600 mg de testosterona?

É que pelos exames que eu comparei, os realizados até a segunda para a terceira semana, nenhum estava parecido com o meu.

Sendo que muitos usavam dura ou enantato: meia vida maior.

Também fiz o gráfico de quanto tempo demoraria para atingir o máximo de testosterona usando o tempo de meia vida de 3.5 dias, no 11 dia já era para estar bem mais elevado, claro que é um valor teórico.

Porém não manjo tanto dessa parte, por isso precisei pedir ajuda a vocês.

Ainda considero continuar, talvez só não usarei hCG.

Se eu continuar, posto depois os exames para vcs terem uma ideia do resultado, só por curiosidade.

Editado por wouck10
Link para o comentário

Se continuar usando , faça de novo os exames após mais duas semanas,assim você vai poder confirmar realmente se é falso ou não. Se após 1 mês de uso a testo continuar nessa mesma faixa, realmente você pode ter pego produto ruim.

Acho que farei isso mesmo.

Obrigado

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Só para vocês saberem: quando a testosterona é dosada no sangue, o exame vai contabilizar tanto a testosterona exógena, a endógena (em menor quantidade devido ao eixo inibido) e a oxandrolona.

[2] Se com 100mg DSDN de testosterona + 60mg de oxandrolona ainda bate no limiar superior, significa, sem dúvida, que é falso ou subdosado.

Link para o comentário

Só para informar, não fiz o exame novamente mas parei com as aplicações. No total fiz 18 dias de ciclo.

Não senti nenhum efeito, mas nada mesmo, está bem óbvio que era falsa.

Até agora não tive nenhum sintoma após ter parado com a testo.

Acho que próximo ciclo farei com Duratestoland, embora tenha muitos ésteres, dá para verificar se é original.

Já tinha lido em algum lugar: "Antes uma Dura original do que um Enantato falsificado", algo assim.

Devia ter refletido mais sobre isso, fica a dica para quem for ciclar.

Abraços

Link para o comentário

[1] Só para vocês saberem: quando a testosterona é dosada no sangue, o exame vai contabilizar tanto a testosterona exógena, a endógena (em menor quantidade devido ao eixo inibido) e a oxandrolona.

[2] Se com 100mg DSDN de testosterona + 60mg de oxandrolona ainda bate no limiar superior, significa, sem dúvida, que é falso ou subdosado.

certeza que contam oxan como testo no exame tambem? se for verdade, qualquer outro androgenico seria contabilizado no exame?

pergunto pq comigo quando usei 60mg/dia de stano so bateu 50ng/dl no exame de testo apos 5 semanas.

Editado por gmds
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...