Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Ciclo - Aes Falsos

Posts Recomendados

Boa noite, se puderem me ajudar estou com um problema.

Comecei um ciclo de propionato de testosterona, no entanto não senti dores no local da aplicação(pensava que fosse pq eu fazia tudo certo), não senti colaterais e por isso comecei a duvidar da procedência da testosterona.

Ciclo:

1-8 Propionato de Testosterona 100mg dsdn Lab: GC (rio de janeiro)

5-8+3dias: Oxandrolona 60mg/dia 20mg de 8 em 8 horas Lab: GC

3-7 hCG 500mg/sem 250mg ds3dn

2-4 Anastrozol 1mg dsdn

4-6 Anastrozol 0,5mg dsdn

6-TPC Anastrozol 0,5mg ds3dn

No 11 dia(esse sábado) resolvi fazer um exame para ver estradiol e testosterona principalmente:

Exames:

vy1ALF1.jpg

UiAJouD.jpg

G1eZKXv.jpg

BRpLtSp.jpgSoWPRYc.jpg

Como podem ver testosterona não está tão alta e sem muita alteração nos outros resultados.

O estradiol já estava próximo desse valor no exame pré ciclo.

Com isso, eu conclui que a testo é falsa ou muuito subdosada, logo devo parar de ciclar.

Vocês concordam com isso? Ou eu continuo com o ciclo?

No relato tem mais informações caso precisem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169570-relato-1-ciclo-propionato-de-testosterona-oxandrolona-hcg-anastrozol/

Valeu pela ajuda.

Editado por wouck10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua testo não está baixa, continue o ciclo.

ps: Vi seu exame inicial.

Está de brincadeira né? Compara os valores antes e depois e veja a diferença, sua testosterona aumentou bastante, não tem essa de "Acho que o exame deu merda, vou desconsiderar".

Link para o comentário

continue o ciclo ainda, mais tem uma boa chance de ter pego um lote ruim..

infelizmente isso é bem normal com GC...

tem muita gente tendo problemas com ela, e pode ter certeza que só vai piorar ano que vem...

não vai mais entrar sal tão fácil no brasil..

vários labs HB vão quebrar por falta de matéria prima..

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Esses resultados foram no dia 11 do ciclo? Se sim:

[2] Sua Oxandrolana é 3ee9650a-69b2-42ea-a224-a99c07b19426.png

[3] Sua testosterona é 251228_a1.jpg

[4] A testosteorna total deveria estar mais elevada, significantemente maior do que o limite superior, enquanto as transaminases deveriam estar bem alteradas na segunda semana.

Link para o comentário

Não é cara, olhe os exames anteriores dele, a testosterona total triplicou, a testosterona livre mais que triplicou e a testosterona biodisponível ficou quase 4 vezes maior. Isso em apenas 11 dias. Eu esperaria no mínimo 1 mês para fazer os exames, depois dependendo dos resultados monitoraria mais frequentemente. Com apenas 11 dias esperar milagre prova que não deveria estar usando esteroides.

Editado por Tanin
Link para o comentário

• Supermoderador

[1] Esses resultados foram no dia 11 do ciclo? Se sim:

[2] Sua Oxandrolana é 3ee9650a-69b2-42ea-a224-a99c07b19426.png

[3] Sua testosterona é 251228_a1.jpg

[4] A testosteorna total deveria estar mais elevada, significantemente maior do que o limite superior, enquanto as transaminases deveriam estar bem alteradas na segunda semana.

Realmente já era pra ter mudado mais do que isso aí.

Link para o comentário

O problema do exame de testosterona que fiz no pré ciclo, foi feito muito depois de acordar, eu não tinha dormido direito e tomei um anti-inflamatório uns dias antes. Não tenho certeza se ele está correto.

Se fosse só por isso tudo bem, mas é que o FSH pré ciclo foi 2,3 nesse exame 3,8 (aumentou) e as transaminases como o DerWundermann disse, estão normais(o que não era esperado). Além é claro de não sentir efeitos como dor na aplicação, acne, etc.

Estou tendendo a acreditar que realmente seja falsa ou incrivelmente subdosada.

Ainda sim tenho a possibilidade de fazer o ciclo por mais 3 semanas antes de começar oxandrolona,em seguida faço outro exame para ver se continuo, como me recomendaram.

Só que se realmente for falsa, ficar injetando óleo a toa , ainda mais no primeiro ciclo não deve ser uma boa. Talvez só jogue tudo fora.

É um dilema chato.

Para quem vai começar, toma cuidado e se não sentir efeitos faça exames, são essenciais.

Valeu o suporte.

Editado por wouck10
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...