slash_web Postado Outubro 10, 2009 às 02:23 Postado Outubro 10, 2009 às 02:23 opa , nunca tive interese nessa parte , sempre fiquei só no forum de suplmentos e tal...dai tava lendo sobre D-drol e M-drol... queria saber qual a diferença.. ja que pesquisei e nao achei nada relevante... só falando que o d drol é placebo... e queria saber sobre os colaterais... e tenho 18 anos...seria aconselhavel ? desculpa pela pergunta... mas nao encontrei mesmo :S...e sou leigo nisso.
nyan Postado Outubro 10, 2009 às 02:34 Postado Outubro 10, 2009 às 02:34 ambos sao pre hormonais mais n sei a diferença certinha eu pensei em toma tbm mais como tenho 18 anos tbm x.x levei uma bronquinha aki no forum e desisti x.x na nossa idade n vira essas coisa q agente cresce facil nossos hormonios ja estao bem ativos ,...
Vitaao Postado Outubro 10, 2009 às 02:42 Postado Outubro 10, 2009 às 02:42 falando a grosso modo é um anabol disfarçado...
m3rl1n Postado Outubro 10, 2009 às 03:02 Postado Outubro 10, 2009 às 03:02 Informações sobre o D-drol Descrição Rápida: Mais forte que Sostonol Mais eficiente que Halodrol Mais rápido que o Hemaguno Isto mesmo! São 3 em 1 só produto Cria imediata e visivelmente perceptível mudança na Massa, a Força e Recuperação tempo. Halodrol50 + Sostonol250 + Hemaguno Suporte para o fígado Redução de gordura corporal Aumento da função sexual Aumento de força muscular Ainda não existe nada muito especifico do produto e muito discutido esse assunto muitos acham ser um anabolizante disfarçado, outros não. alguns acham ter colaterais outros não.então tem muito que se aprender desse produto ainda. Boa parte destes ditos pro-hormonais atuais são, na realidade, substâncias anabólicas hormonais e metiladas! Estas substâncias só estão a venda pois se encontram no que os americanos chamam de grey market, ou seja, uma área aonde não existe controle sobre o produto (geralmente porque o mesmo simplesmente não existia até algum tempo atrás). Nãos e deve esperar deste novos pro hormonais os mesmos efeitos das AEs tradicionais, mas nem sempre é assim. No caso do Propadrol, o princípio ativo é 12-ethyl-3-methoxy-gona-diene 17 6-17 dihydroxyetiocholove-3-ol proponate, o que significa que se trata de uma substância metilada, por isso tomaria cuidado ao administrar o mesmo por um longo prazo, pois o mesmo é hepatotóxico (como a imensa maioria dos outros pro hormonais atuais). Atenção menores de 18 anos nao e aconselhavel o uso da substancia pois pode ocorre interferência no ciclo de hormônio, em relação as colaterais da substancia pode ser ocorrida em longo prazo tudo que esteje ligado a questão hormônio pode ser alterada como: * Crescimento de pelos * Uma demora para ejacular * Mau cheiro * Problemas hepáticos * Entre outos Diferença entre Pré-Hormonal(PH) e Designer Steroid(DS) : Basicamente falando (me corrijam se eu estiver errado) a diferença entre um PH ou Pré Hormonal e um DS ou Designer Steroid: * O PH não é um Hormonio até entrar em nosso organismo, onde o mesmo precisa de algumas enzimas para completar sua estrutura quimica e ser convertido em Hormonio,como o próprio nome mostra, ele é um PRÉ-Hormonal,ou seja,falta algo em sua estrutura quimica para ser um Hormonio,é é ai que entram as enzimas que nosso corpo produz. O contra de ser um Pré-Hormonal,é que as vezes (ou sempre,não sei) nessa conversão muito se perde,nem sempre 100% é convertido,isso ocorria muito com os PHs mais antigos. * O Designer Steroid ja é um Hormonio,ou seja, ja é um anabólico ATIVO,sua estrutura quimica ja é completa, não precisando de conversão pelas enzimas para se transformar em um,é igualmente a um Anabolizante, ja entra em nosso organismo como um Hormonio. Sobre os efeitos colaterais : Tal como acontece com todos os AAS, não é efeito colateral livre. No entanto, quando comparados aos mais severos, como compostos M1T, eu teria de dizer DP feiras bem nos lados departamento. Devido a quase nula aromatisation de estrógeno, retenção de água, em teoria, será baixo (e na prática é baixa), e inchaço não deveria ocorrer, como uma veríamos com um AAS oral como dianabol. Como é dito ter propriedades diuréticas, você pode muito bem experimentar uma perda de peso da água durante o período inicial de utilização. Além disso, tenho ainda de ver um caso de ginecomastia (Gyno - desenvolvimento do tecido mamário em homens) induzida pelo uso. Eu não iria a esta regra, e sempre recomendo para quem está a fazer um ciclo de esteróides para ter algum tipo Nolvadex à mão em caso Gyno ocorre. talvez pudesse induzir Gyno através da progesterona rota porém esta é mera especulação, e que certamente não vale acrescentar um anti-estrogénio no ciclo. Devido a sua baixa atividade androgênica, seria de esperar androgénico lados a ser baixa e, na verdade, a maioria dos usuários acha pouco na forma de aumento de pêlos corporais, acne, queda de cabelo (masculino calvície padrão - MPB), etc, porém não tem como alguma atividade androgênica, e se são geneticamente propensos a MPB assim você pode aumentar este processo ao mesmo tempo. * Precursores de Hormônios “endógenos” (ou seja, o alvo é a nossa testosterona, por exemplo): DHEA, Androstenediol / ona (4AD). Primeiros a serem lançados, mas não funcionam bem, pois já Contamos com quantidade suficiente do hormônio alvo (testosterona). Vias: oral, sublingual, tópica, injetáveis. Há quem diga que obteve bons resultados com 4AD. * Precursores de hormônios exógenos, vulgo proto-esteróides: grande “boom” das Indústrias de suplemento! Precursores de alguns EAAs, como o H-drol (PH fazer turinabol). Alguns são verdadeiros Designer Steroids, pois apesar de precursores, os alvos nem existiam em sua versão como CEA, como o 1AD (PH da 1-testosterona, um DHT diferente do natural, 2 vezes mais anabólico). Outros são precursores de versões de EAAs, mas não extamente o CEA alvo, como as 19-nordiol que podem se converter em nandrolona (Deca-Durabolin), e os 19-nordiones que podem vir a serem outros progestágenos, como o dielone (Tren Xtrem). * Metilados: melhoram sua disponibilidade oral, mas os torna hepatotóxico. * Não-metilados: menor disponibilidade oral, como o 19-nordiol, precursor da nandrolona oral que tem disponibilidade de cerca de 15%, com conversão de 5,7%, totalizando um final aproximadamente 0,6% de nandrola. Já o 1,4 AD (boldenona) tem disponibildade oral de 40%, com conversão de 10% e um bom balanço final de cerca de 4%. * Outras características: levar em conta se é version “ol” ou “um” do PH, porque cada um E.U.A. um grupo de enzimas. Os “OLS” parecem ter melhor efetividade que os “queridos”, mas de qualquer forma como enzimas podem se sobrecarregar. Como Nadro - “queridos”, parecem ir mais para o Caminho da progesterona, do que uma versão “ol”, que segue uma nandrolona! A saber, enzimas responsáveis pela conversão dos “OLS”: 3HSD (3-beta-hidroxiesteróide desidrogenase), pela dos “outros”: 17HSD (17-beta-hidroxiesteróide desidrogenase). * Nunca chegam a potência de um CEA de fato, pois perde capacidades em sua conversão. Os metilados, desenhados, porém, tem um melhor resultado (com o H-drol). fonte :http://massacorporal.com m drol eh um estilo de no2 q faz aumentar a força, vascularização e aumento de massa magra sem reter liquido!! nunca usei nenhum dos dois entoa nem vou falar qual eh o melhor abraços!
slash_web Postado Outubro 10, 2009 às 03:04 Autor Postado Outubro 10, 2009 às 03:04 eu ja tinha lido esse resumaooo aheuhaeuhaea, mas isso se baseia mais na composiçao.. eu gostaria de saber se vale a pena um desses DROL ou é besteira e se os colaterais sao muito pesados para minha idade... e qual seria um DROL bonzinho e com menos colateral... eu vi sobre o ginseng aqui no forum.. ano passado eu tomava uma capsula manipulada de manha de ginseng com pó de guarana e nao senti efeito assim..
m3rl1n Postado Outubro 10, 2009 às 03:07 Postado Outubro 10, 2009 às 03:07 acho besteira cara...os dois sao mto caros e eu nao confio nesses phs!! se quer continuar suplementando fica nos n02 que acho q vc vai ter os msmo resultados.. dependendo das suas medidas e tempo de treino jah da pra mandar um testo...acho mais grantido blza? mas antes posta ae o seu "curriculum" de malhação..ehehehe absss
slash_web Postado Outubro 10, 2009 às 03:14 Autor Postado Outubro 10, 2009 às 03:14 ja treino a uns 3 anos sabe... mas sempre daquele jeito.. ano passado pegueii firme.. eu sou ecto. consegui chega aos 72kg até fim do ano com treino trapezio eu tava, dai tive problema no joelho.. parei de malha e tomar os suplementos e consegui chegar aos 63/64 kgs de puro desanimo, voltei a treinar só nesse meio de ano e ja tou com 70 kgs.. tou treinando peito biceps - costas triceps - perna ombro . Mas o foad é que treino e ja tenho que ir pro muay thai entao acho que os ganhos deveriam até ter sido melhores doque foram até agora... Eu me interessei pelo d-drol m-drol pra dar uma deslanchada na minha massa e chegar no meu objeivo que é pesar entre 75/80 kgs pois tenho 1.76m de altura.. aaa edit. Testo eu acho que nao rola nao de forma alguma... haeuhaueaeh
m3rl1n Postado Outubro 10, 2009 às 03:26 Postado Outubro 10, 2009 às 03:26 cara...melhor forma de ganhar massa rapido sem testo...pega uma whey da opt ou designer, dextrose e creatina...se puder pode mandar um no2 bom!!! e o mais importanta eh a dieta cara...elabora uma dieta ae com base em proteinas e carbo, sempre dando preferencia a proteinas...comer de 3 em 3 hrs... abss
slash_web Postado Outubro 10, 2009 às 03:47 Autor Postado Outubro 10, 2009 às 03:47 simmm , eu to fazendo isso... to destruindo tudo.. whey umas 3 vez por dia.. albumina, crea malto e monster nitro pack como polivitaminico depois do almoço...testo eu tenho medo por causa da queda de cabelo que ja estou fazendo tratamento.. me interessei pelo m-drol ai aehuheae, mas nao sei nada de nada entende ? penso que pode dar um UP bom... e nao curto os NO2 :S
Vitaao Postado Outubro 10, 2009 às 17:01 Postado Outubro 10, 2009 às 17:01 eu esperaria ate uns 20/21 anos por ai...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora