Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, acesso o forum sempre para ter informações atualizadas sobre os asssuntos da "marombada" , desculpa mas n achei um tópico exatamente com essa minha duvida, caso algum ADM queira excluir .

E o seguinte ,já estou com o M-Stane em mãos, em fim nunca usei nada fora o "padrão" como suplementos(whey etc...) então não tenho experiencia nenhuma sobre o assunto , estou com 60 capsulas, estava pensando com meu amigo de dividirmos e fazer um ciclo de 1.1.2 , apenas 3 semanas... gostaria de saber qual produto tomar junto com o M-Stane, que horas exatamente ... desculpa a falta de informação, malho "puro" a 1 ano e meio , só que cheguei a um ponto que ta dificil de ganhar massa, realmente não tenho conhecimento sobre esse assunto devido a falta de importancia ,já que eu nunca pensei em tomar nada disso... só peço a ajuda de alguem que já tomou , obrigado ;)

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Cara primeiramente você devia saber que o mstane é a mesma formulção do mdrol e aqui tem um topico que fala sobre ele http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/ outra coisa em relação a ganhos você faz dieta?se não fizer você não obtera ganho nenhum eu utilizei o mdrol e não fiz uma dieta uma coisa que eu notei é que ele é bom para definição pelo menos em mim ao inves do ganho de massa eu percebi que defini mas e na tpc tive uma depressão pos ciclo derrubo legal o meu eixo mas uma coisa em relação a ganhos se seus ganhos pararam devia assistir esse video sobre homeostase

• 3 semanas depois...
Postado

quando voce fala tem de fazer dieta eu pediria pra especificar.

pra muita gente dieta eh ir ao boteco todo dia, pra eles isso seria uma dieta...

quando fala fazer dieta ta falando especificamente do que seria aumentar o nivel de calorias mas quais seriam os macros. senao fica dificil pra o cara aplicar o que voces falam...

abs

Postado

quando voce fala tem de fazer dieta eu pediria pra especificar.

pra muita gente dieta eh ir ao boteco todo dia, pra eles isso seria uma dieta...

quando fala fazer dieta ta falando especificamente do que seria aumentar o nivel de calorias mas quais seriam os macros. senao fica dificil pra o cara aplicar o que voces falam...

abs

Verdade kk Mas aqui é tem um bom topico do leandro Twin é so dar uma lida

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...