Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifesto Por Mais Conteúdo E Discussões No Hipertrofia.org


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo post cara, e muito relevante, falta sim mais conhecimento espalhado pelo fórum, hoje poucos colocam um material bacana e relevante, o que mais é visto são posts perguntando coisas que podem ser obtidas com 3 minutos de paciência usando o google.

Fora que sempre que um material legal aparece acontece sempre a mesma coisa, os de "direita", os de "esquerda" e os de "diagonal" em um conflito sem fim. Não defendendo ou criando argumentos válidos para o seu ponto de vista (e com isso acrescendo conteúdo ao material) mas tentando impor o seu lado ao restante das pessoas, coisa que não gera nenhum progresso para os colegas ou então "chegam chegando" igual ao pombo enxadrista kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, isso é verdade a falta de artigos novos e coerentes é grande, claro que não há culpado, mas devemos contribuir para a melhora.

OBS: "Eu gosto da zoeira. Eu gosto muito da zoeira!"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como não amar a zoeira?!

Ótimo post cara, e muito relevante, falta sim mais conhecimento espalhado pelo fórum, hoje poucos colocam um material bacana e relevante, o que mais é visto são posts perguntando coisas que podem ser obtidas com 3 minutos de paciência usando o google.

Fora que sempre que um material legal aparece acontece sempre a mesma coisa, os de "direita", os de "esquerda" e os de "diagonal" em um conflito sem fim. Não defendendo ou criando argumentos válidos para o seu ponto de vista (e com isso acrescendo conteúdo ao material) mas tentando impor o seu lado ao restante das pessoas, coisa que não gera nenhum progresso para os colegas ou então "chegam chegando" igual ao pombo enxadrista kkkkkkkkkkk

É justamente contra essas duas coisas que o "manisfesto" vem de encontro. Às postagens inúteis que podem ser respondidas lendo locais de referência como o blog do Hipertrofia (ou outros blogs e sites de referência). E também contra este "extremismo opinativo" esta imposição idearia. Acho que este tipo de discussão para ver quem tem o maior "e-pênis" não leva a lugar algum. Porém, conteúdo, explicações e argumentos fazem todos crescerem (em todos os sentidos!).

Agradeço demais seu apoio Ricardo!

Vamos que voamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que nessa geração antiga pouco se sabia sobre essas áreas, principalmente no Brasil, por conta disso podiam surgir novas discussões a todo momento.
Mas, hoje, ja aprendemos que o certo é o básico (seja na dieta, treino ou anabolizantes) e acaba que pouco pode se descobrir de novo de agora em diante.
Seila, talvez daqui 10 anos algum grupo de doutores prova que a gordura trans faz bem pra saúde hahahaha mas enquanto isso vamos vivendo com o básico que dá resultado e é facil de seguir.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera não conseguiu entender o ponto de vista do cara.

Resumidamente falando, ele apenas quer que o pessoal do fórum pegue eu comece e pesquisar FORA do fórum, e trazer coisas novas para cá, e isso o que ele está querendo dizer, e tentando fazer com que as pessoas entendam.

Apenas isso.

PS: e não venham com essa de que já tem basicamente tudo aqui, pois a cada dia existem estudos novos por aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato falta estímulo ao pessoal que tem um conhecimento de fato em criar, acompanhar e debater sobre um assunto realmente relevante.

O fórum hoje ta muitissimo povoado por frangos que sabem pífiamente sobre bodybuilder e querem tomar AE's. E só. Querem ler o básico, querem fazer o fácil e o prático.

80% dos tópicos desse fórum hoje são sobre dúvidas de ciclos que normalmente não tem embasamento nenhum.

Além disto, quando se tem um tópico interessante, como o do Forasteiro sobre T3, não se vê mais discussões dentro dele.

Eu particularmente, já procurei alguns outros meios que tivessem um conhecimento e debate mais amplo, mesmo amando este fórum. O problema é que também é dificil. Hoje existem muitos grupos fechados em que os que sabem muito trocam ideias sem dividirem com aqueles que não sabem. Até porque normalmente os que não sabem, não tem noção do que fazer com as informações e acaba cagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...