Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Essa questão de avaliar dieta, avaliar ciclo, avaliar treino, deveria ter uma área só para isso, com isso poluiria menos o fórum, pois na grande maioria fica no meio de sessão de treinamento nutrição e EAs e se perde muitas informações úteis também... os tópicos bons começam a desaparecer...

Carbonera, me permita "traduzir" (numa outra forma de expressão) o que disse? Quem sabe essa seja a essência do que está sendo discutido aqui:

Os tópicos de discussões e artigos são de utilidade mais permanente, servindo para consultas com mais calma e atendem às necessidades da comunidade do fórum em geral, que quer discutir teorias e práticas que sirvam inclusive pra uma posterior consulta, por isso sua maior relevância e mereceriam destaque em relação aos que descreverei abaixo.

Os tópicos de "avaliações" tem pouca utilidade pra comunidade, pois acabam atendendo quase unicamente às necessidades (geralmente imediatas) do seu criador. Pelo perfil de usuários que os criam(novatos+ imediatismo + receita de bolo) e principalmente pela avalanche de tópicos com essa característica, acaba escondendo os que descrevi acima, assim digamos.
Por isso a razão desta discussão na qual participamos - seria isso? :rolleyes:
Editado por helb4o

Publicidade

Postado

Carbonera, me permita "traduzir" (numa outra forma de expressão) o que disse? Quem sabe essa seja a essência do que está sendo discutido aqui:

Os tópicos de discussões e artigos são de utilidade mais permanente, servindo para consultas com mais calma e atendem às necessidades da comunidade do fórum em geral, que quer discutir teorias e práticas que sirvam inclusive pra uma posterior consulta, por isso sua maior relevância e mereceriam destaque em relação aos que descreverei abaixo.

Os tópicos de "avaliações" tem pouca utilidade pra comunidade, pois acabam atendendo quase unicamente às necessidades (geralmente imediatas) do seu criador. Pelo perfil de usuários que os criam(novatos+ imediatismo + receita de bolo) e principalmente pela avalanche de tópicos com essa característica, acaba escondendo os que descrevi acima, assim digamos.

Não só isto.

O ponto inicial seria a criação de mais conteúdo "duradouros" nos moldes que você falou no segundo parágrafo. Da discussão surgiu o problema, "avaliações" inundam as seções que deveriam ser destinadas a produção de artigos e fazem eles se perderem no limbo. Possível solução, criar áreas específicas para as "avaliações" e direcionar estas questões para estes locais.

Acho que seria isto.

Postado

e principalmente pela avalanche de tópicos com essa característica, acaba escondendo os que descrevi acima, assim digamos.

exato, é a avalanche do "tópico para avaliação" que acaba fazendo o bom conteúdo se perder...

Postado

Na verdade, a real discussão começou por não vermos mais novos estudos, debates, etc. Após o Aless postar um tópico MUITO interessante que ele postou, e que a maioria aqui nunca tinha visto, percebi que perdemos muitos dos bons tópicos devido a grande criação de novos tópicos, que na grande maioria são avaliações de dietas, treinos e ciclos.

Minha proposta foi a de criar uma seção de AVALIAÇÕES dentro de cada assunto (nutrição, treinamento e EAs), pois assim "poluiria" menos o fórum.

Postado (editado)

Tem muito tópico esquecido por aí com informação pra cacete... evitem a pesquisa do fórum ( a moderação que me perdoe, mas a ferramente de pesquisa do fórum é horrível)

façam o que o Ice falou... acho muito difícil não encontrarem o que vcs procuram... o fórum tem muito material, muito...

Edit : também acho triste que o tópico mais movimentado do fórum seja o dá pra chegar natural

Editado por MrCrowley
Postado (editado)

Bem, existe um fator que atrapalha a propagação e aprofundamento do conteúdo: Muita coisa boa aqui fica perdida em meio de tópicos gigantes como por exemplo recente o FB do craw, ai os assuntos são logo desvirtuados com butthurts ou outros temas. Se pegarmos os melhores topicos kilometricos eles poderiam ser destroçados em zilhões de outros topicos cada uma mais interessante dentro de si e dificil de se desvirtuar. Sem falar que os topicos bons acabam se tornando em disputas de o que é melhor, claro que o exemplo mor é low vs high rep. Mas não sei a solução para isso.

Talvez a criação de seções como por exemplo para powerbuiling é desnecessária, prolixa e seria tão acessada quanto mobilidade.. mas quem sabe algo nesse sentido não estimule as pessoas a pararem de provar seus pontos e discutirem o assunto com objetivo de melhorar o conhecimento.

Pega o canal do canditohq por exemplo, ele nunca tenta provar nada e aborda varios temas que nunca vi por aqui de todos os pontos sem problema de voltar atras. Só da os pitacos dele:

2:00

Edit:

​Que época vcs consideram a de ouro no forum? Ao meu ver a grande diferença de hj para 3 anos atras é só que devido ao fortalecimento da ideia de "O básico deve ser o principal e provavelmente necessário e suficiente" enfraqueceu discussões de nuanças como por exemplo o efeito do hormonio X no horario Y. Claro que mais conteudo menos futil é melhor, mas tbm tem que ser relevante, é complicado. Nesse quesito não vejo tanta diferença.

Editado por sadecks
Postado

Tem muito tópico esquecido por aí com informação pra cacete... evitem a pesquisa do fórum ( a moderação que me perdoe, mas a ferramente de pesquisa do fórum é horrível)

façam o que o Ice falou... acho muito difícil não encontrarem o que vcs procuram... o fórum tem muito material, muito...

Edit : também acho triste que o tópico mais movimentado do fórum seja o dá pra chegar natural

Mais engraçado ainda era o tópico do NOFAP, que batei mais de 1k de pag em uns 5 meses eu acho... assahuashuashasuhsauhas

• Supermoderador
Postado (editado)

Dos males, o menor. Pensa em como era chato ter essa avalanche de "Dá Pra Chegar Natural?" em diversos tópicos simultâneos, sem ter um "oficial" como o único a ser postado.

Como seria praticamente impossível lutar contra asss correntezassss, apenas assss canalizamos num único curso d'água pra organizar as coisas.

Citando sobre organização das avaliações, tá aí a resposta da administração :) :

Quer pedir uma avaliação de suplementação, treino, dieta ou ciclo ?

Editado por helb4o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...