Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que muitos usuários acabam por não visualizar estes tópicos! Por exemplo, criei um tópico com bastante informação boa.. dá 5 minutos aquele tópico saiu das atividades recentes.. ai já era! O Aless colocou aqui o tópico Pirâmide da Nutrição.. pelo que eu lembro, nunca tinha visto o mesmo!

Por essas e outras que eu digo, que deveria ter uma seção apenas para avaliação de dietas, treinos e ciclos. é isso ai que muitas vezes faz sumir os tópicos...

Publicidade

Postado

mas tb acho que tem certas informações que não devem ser expostas de tal formas que pessoas com nível de conhecimento mt baixo na musculação possa ver.

exatamente, tem certas coisas que varios caras aqui sabem, de novidades, técnicas, e protocolos, só que é tudo voltado ao culturismo..

se já tem gente com 6 meses de academia mandando distribuições de baixa frequência pra copiar atletas, imagina o que fariam com tais informações...

melhor que tais informações continuem ocultas mesmo..

Outra coisa que desanima é quando vc cria um tópico sobre um assunto interessante mas que, devido a ser um tópico sério, denso, pouca gente aparece.

E dos poucos que aparecem, apenas uma minoria o lê de verdade.

é como eu disse na outra página, poucos tem o real conhecimento para comentar, e as vezes por já estar bem explicado o cara que manja lê, e nen comenta pra não encher linguiça...

O Aless colocou aqui o tópico Pirâmide da Nutrição.. pelo que eu lembro, nunca tinha visto o mesmo!

2

confesso que frequento pouco a área, e infelizmente eu também não tinha visto...

Postado

Mas essas categorias e os subfóruns existem, o foda é que os usuários não as respeitam.

Sobre os artigos, estudos e demais assuntos, o que já foi dito é verdade, chega um puto e caga a porra toda, foi o que eu disse lá no início é o complexo do pombo enxadrista. Tem muita coisa que gostaria de estar postando pelo fórum, mas acabo postando em meu diário pois fico desestimulado de chegar a uma discussão inútil (e sei que vai chegar a uma intriga no final e não a um debate como deveria ser), o que não acontece lá, que o pessoal bate um papo bacana a respeito do assunto.

Postado

Por essas e outras que eu digo, que deveria ter uma seção apenas para avaliação de dietas, treinos e ciclos. é isso ai que muitas vezes faz sumir os tópicos...

ideia apoiada..

Postado

+2

Alô moderação?

Postado

criar uma seção dentro de cada área com o nome de tópicos para avaliação..

simples..

mandei para a area de Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170618-criar-uma-secao-dentro-de-cada-area-com-o-nome-de-topicos-para-avaliacao/

opinem lá para que seja visualizado por quem tem o poder de mudar as coisas aqui.!!!

Postado

Concordo plenamente com essa ideia...

Me manifestando como um usuário iniciante do fórum, pelo meu pouco conhecimento em muitos assuntos aqui oq eu eu mais faço é acompanhar as discussões que acontecem pra tirar minhas próprias conclusões desde que eu iniciei nesse fórum, só que todos os dias tem mais e mais iniciantes que sequer fazem como eu e buscam a fórmula mágica pra crescer, eu levei 2 meses pra criar minha conta pq ainda estava pesquisando tudo, quando entrei já tinha o treino, dieta e os dados na cabeça pra pedir opinião, eu sei q é chato ficar excluido, mas quando eu tenho intenções de participar da discussão eu busco incitar a mesma com perguntas coerentes pra ver os diversos pontos de vista das pessoas e poder formar minimamente o meu, não sou um exemplo a ser seguido, mas é o mínimo que um iniciante deveria fazer nesse fórum.

Deveria existir um manual de conduta do iniciante, obrigatório a leitura antes de se cadastrar no fórum pra não poluir mais e mais os trending topics.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...