Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

está longe de ter sido tudo debatido...

mais é fato que o momento é de estagnação quanto a novidades que possam ser utilizadas pela grande maioria...

aproveitando seu exemplo:

blast and cruise é algo relativamente simples...

fazer uso ta tecnica de BC é extremamente simples..

alguns caras do youtube, simplesmente dão uma supervalorizada chamando de novidade, e fazendo super explicações, mais é utilizada a tempos, e agora caiu na "moda"

tudo que vira moda, alguem tenta modificar, melhorar, pra "reinventar a roda"

usando o principio básico não tem erro..

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho q o o forum tinha mais discussoes pq o assunto hipertrofia a uns anos atras era extremamente nebuloso no fórum. Mts informações e discussoes chegaram, mas a hipertrofia lida com biologia, fisiologia, anatomia etc.. e nessas ciencias há verdades. Quanto mais proximo se chega perto da verdade menos tem o q ser discutido. É o q eu penso. É uma pena, tb adoro as discussoes

Editado por escrubles1
Postado

Vou comentar exatamente o que o meu professor de Aprendizagem Motora falou ontem em aula.

"Quanto maior nosso conhecimento, maiores são nossas dúvidas" - Professor

Ele relaciona o conhecimento com um circulo, o nosso conhecimento é de um determinado tamanho, e as fronteiras, são as fronteiras de conhecimento. Quanto maior o perímetro do círculo, maior as fronteiras que temos que explorar.

Sendo assim, quando mais estudamos, mais temos que estudar, pois possui mais conteúdo a ser apreendido relacionado aquele que você acabou de aprender...

Sabe o que é?

Desanima.

Vc escreve, pesquisa, estuda, aplica, traduz artigos estrangeiros, estuda mais um pouco, aí discute, debate, troca ideias, gasta um tempo enorme fazendo tudo isso.

E no dia seguinte, entra um filada**** preguiçoso que não leu porra nenhuma e faz as mesmas perguntas que já foram respondidas 500 vezes.

E se vc chama atenção do cara, ele ainda acha ruim e te xinga.

É só observar que 99,99% dos tópicos criados nem deveriam existir, porque as dúvidas neles contidas seriam sanadas com meia hora de pesquisa.

Basta entrar em algum tópico sobre um assunto específico para constatar que as mesmas perguntas foram respondidas centenas de vezes.

E é sempre assim e é assim o tempo todo.

Isso fora aqueles que só sabem criticar e falar mal, sem fundamento, sem argumento e sem coerência.

Acaba cansando.

É exatamente isso, o fórum hoje está completamente poluído por tópicos idiotas e pessoas que depositam informações em lugares errados.

Essa questão de avaliar dieta, avaliar ciclo, avaliar treino, deveria ter uma área só para isso, com isso poluiria menos o fórum, pois na grande maioria fica no meio de sessão de treinamento nutrição e EAs e se perde muitas informações úteis também... os tópicos bons começam a desaparecer...

Postado

É exatamente isso, o fórum hoje está completamente poluído por tópicos idiotas e pessoas que depositam informações em lugares errados.

Essa questão de avaliar dieta, avaliar ciclo, avaliar treino, deveria ter uma área só para isso, com isso poluiria menos o fórum, pois na grande maioria fica no meio de sessão de treinamento nutrição e EAs e se perde muitas informações úteis também... os tópicos bons começam a desaparecer...

Concordo plenamente. Essa questão de "avaliação" de treino, dieta, ciclo é uma das piores coisas. O pessoal quer encontrar as informações de bandeja. Muitos, sequer levam em consideração o que as pessoas se dão ao trabalho de comentar neste tópicos e fazem merda do mesmo jeito.

Como o Iceman disse, a longo prazo cansa. Mas não acho que seja um caso perdido.

Postado

aí que vc se engana, e muito.....

tem várias coisas que são debatidas em um determinado grupo fechado do qual participo que nen se quer vejo alguém comentando aki....

abraço..

- blast/cruize principalmente, mas tb acho que tem certas informações que não devem ser expostas de tal formas que pessoas com nível de conhecimento mt baixo na musculação possa ver. eu ainda acho que tem gente que faz tópico fake aqui de sacanagem só pra nego zoar, pq tem cada tópico que só jesus. suahsuahsa

fórum hipertrofia é top. o pouco tempo que tenho aqui ja aprendi muito. eu tenho esse fórum aqui como se fosse minha faculdade de ed. física. fico horas e horas lendo os tópicos do começo ao fim. eu amo isso aqui :heart:

@T. WALL, quer um tópico com discussão ? psota algo sobre o gh15 ai que vc vai ver suahsuahusha

Postado

Um pessoal da área de treinamento, pelo q tenho visto, tem se esforçado bastante em trazer conteúdo pro fórum. Mas sempre termina em Low vs High reps. Isso realmente desanima.

Como o meu objetivo é completamente diferente da maioria do pessoal do fórum, e eu treino em uma filosofia totalmente diferente também, eu já nem entro mais nesse tipo de discussão..

• Moderador
Postado

Outra coisa que desanima é quando vc cria um tópico sobre um assunto interessante mas que, devido a ser um tópico sério, denso, pouca gente aparece.

E dos poucos que aparecem, apenas uma minoria o lê de verdade.

A real é que a grande maioria dos que aqui ingressam não querem conhecimento, querem apenas um atalho e uma receita de bolo para ficarem fortes, grandes e secos o mais rápido possível.

Falou tudo Ice. Assino embaixo. Geração XYZ do tudo pronto.

Postado (editado)

Outra coisa que desanima é quando vc cria um tópico sobre um assunto interessante mas que, devido a ser um tópico sério, denso, pouca gente aparece.

E dos poucos que aparecem, apenas uma minoria o lê de verdade.

A real é que a grande maioria dos que aqui ingressam não quer conhecimento, quer apenas um atalho e uma receita de bolo para ficar forte, grande e seco o mais rápido possível.

PS. editado para corrigir erro.

O problema é que muitos usuários acabam por não visualizar estes tópicos! Por exemplo, criei um tópico com bastante informação boa.. dá 5 minutos aquele tópico saiu das atividades recentes.. ai já era! O Aless colocou aqui o tópico Pirâmide da Nutrição.. pelo que eu lembro, nunca tinha visto o mesmo!

Editado por Gos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...