Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De fato falta estímulo ao pessoal que tem um conhecimento de fato em criar, acompanhar e debater sobre um assunto realmente relevante.

O fórum hoje ta muitissimo povoado por frangos que sabem pífiamente sobre bodybuilder e querem tomar AE's. E só. Querem ler o básico, querem fazer o fácil e o prático.

80% dos tópicos desse fórum hoje são sobre dúvidas de ciclos que normalmente não tem embasamento nenhum.

Além disto, quando se tem um tópico interessante, como o do Forasteiro sobre T3, não se vê mais discussões dentro dele.

Eu particularmente, já procurei alguns outros meios que tivessem um conhecimento e debate mais amplo, mesmo amando este fórum. O problema é que também é dificil. Hoje existem muitos grupos fechados em que os que sabem muito trocam ideias sem dividirem com aqueles que não sabem. Até porque normalmente os que não sabem, não tem noção do que fazer com as informações e acaba cagando.

Na verdade não é apenas sobre AEs, mas também, muito sobre treinamento e nutrição, ou até mesmo como o funcionamento do corpo.

Hoje vejo que a grande maioria aqui, tem um objetivo de ficar grande, mas tem muitos que o objetivo é apenas um corpo atlético e saudável e ao meu ver, estamos em carência de TUDO...

Publicidade

Postado

De fato falta estímulo ao pessoal que tem um conhecimento de fato em criar, acompanhar e debater sobre um assunto realmente relevante.

O fórum hoje ta muitissimo povoado por frangos que sabem pífiamente sobre bodybuilder e querem tomar AE's. E só. Querem ler o básico, querem fazer o fácil e o prático.

80% dos tópicos desse fórum hoje são sobre dúvidas de ciclos que normalmente não tem embasamento nenhum.

concordo plenamente, tem frango aí montando ciclos malucos, com 3 drogas orais, deca por 4 semanas, dura com enan, e por aí vai...

está deprimente....

Além disto, quando se tem um tópico interessante, como o do Forasteiro sobre T3, não se vê mais discussões dentro dele.

neste caso o assunto morre por que poucos tem o que dizer, e se a informação já está bem completa aos olhos de quem conhece do assunto, o mesmo nen comenta nada pra não "encher linguiça" mesmo...

Eu particularmente, já procurei alguns outros meios que tivessem um conhecimento e debate mais amplo, mesmo amando este fórum. O problema é que também é dificil. Hoje existem muitos grupos fechados em que os que sabem muito trocam ideias sem dividirem com aqueles que não sabem. Até porque normalmente os que não sabem, não tem noção do que fazer com as informações e acaba cagando.

exatamente....

Na verdade não é apenas sobre AEs, mas também, muito sobre treinamento e nutrição, ou até mesmo como o funcionamento do corpo.

Hoje vejo que a grande maioria aqui, tem um objetivo de ficar grande, mas tem muitos que o objetivo é apenas um corpo atlético e saudável e ao meu ver, estamos em carência de TUDO...

na verdade, duvidas toscas sobre treinamento eu levo numa boa, porque treino é o início, então temos que levar com mais paciência os iniciantes...

mais quando o assunto é AES, que seria algo avançado, não da pra chegar com dúvidas idiotas e estruturas montadas por quem no máximo escutou a musica do MAG...

pqp

• Moderador
Postado

Concordo em gênero, número e grau..

Porém uma coisa que é fato é que a ciência evoluiu muito até certo ponto, e chegou numa fase onde não há muitas novidades todo dia, logo o conteúdo acaba ficando um pouco repetitivo.

Sinto falta de contribuir um pouco mais para o fórum. Infelizmente acabamos nos fechando em grupos de usuários de níveis de conhecimento parecidos com os nossos e deixamos de compartilhar muita coisa aqui... Vou tentar separar algum tempo para traduzir mais coisas novas.

Postado

A zoeira as vezes é exagerada, desvirtuando os tópicos que poderiam tomar um rumo legal e construtivo, mesmo em cima de perguntas toscas.

Essa moda de zoeira sem limites afasta os usuários sérios que tem algo relevante a dizer, os caras simplesmente desanimam de usar seu tempo para expor uma argumentação fundamentada e relevante, sabendo que em seguida os frangos vem fazer brincadeira e falar merda.

Postado

Uai, mt mais util que fazer esse post seria ir atras de estudos e abrir tópicos, incitar discussões.. Mas verdade seja dita, muuiiita coisa ja foi discutida, por isso eh complicado achar conteúdo novo, ai que entra a importância de outros estudos pra dar uma remexida nas nossas verdades.

Eu ia te responder de uma forma bem mais agressiva, mas respirei fundo.

Seguinte, eu fiz este manifesto porque eu participo ativamente do fórum. Está vendo minha assinatura? Ela tem um dos meus artigos que fiz. Em breve terá mais. Estou lendo bastante e pesquisando justamente para "fazer a minha parte". Não precisa ser um conteúdo > novo <. Até porque ninguém (que eu saiba) é pesquisador. Mas coisas básicas, releituras, estudos, artigos, até mesmo textos motivacionais são novidades. Partilhar parte da sua história ao invés de simplesmente meter o dedo ou encher linguiça.

Impressão minha ou você citou meu post... kkkkkk

Talvez seja aquela velha e famosa impressão de que o antigo é melhor que o novo, antigamente se fazia filmes melhor que hoje, a vida antigamente era melhor que hoje, os posts antigos são melhores que hoje...

Acho que um fórum é aberto para discussões, seja ela boba ou não.

Caso ela seja realmente inútil o moderador tá lá pra acabar com ela.

Como tenho 10 dias de cadastro não vivi a época de ouro desse fórum, então talvez seja válida a questão levantada por você e peço desculpas se contribui para essa baixa de qualidade nas discussões. Minha intenção foi só levantar uma questão que me grilava...

Abraços.

Não te citei. Não foi a intenção.

Usei os tópicos como exemplo, na real, nem ligo para discussões de zoeira. Eu até gosto. Dou risada com tópicos assim.

Não foi nada pessoal, relaxa.

@Comentários em geral:

Pessoal a intenção do manifesto não é ficar discutindo os motivos para não se produzir novos conhecimentos hoje. Existem vários meios. Pegar artigos antigos em outras línguas e traduzir, estudar estes mesmos artigos e/ou estudos e trazer coisas novas. Propor novas discussões. São muitos os caminhos.

E não fiz o tópico com um "quê" saudosista. O que passou, passou. Não quero que o passado volte. Não quero que as pessoas que fizeram este fórum ser foda no passado voltem. Quero que nós, que estamos aqui, possamos nos unir e mudar a cara do Hipertrofia. Transformando-o novamente numa comunidade produtiva!

Postado (editado)

uma parte dos caras que realmente manjam das coisas desanimou um pouco do forum devido a alguns novatos que chegam falando muita merda, e querendo bater de frente sem argumentos...

daí acho que vem boa parte do "desanimo" e falta de novas informações, alguns grupos tem informações tão avançadas, que acaba ficando até sem graça, ou sem utilidade postar aquele tipo de conteúdo aqui pra geral...

Acredito na parte do desanimo, mas creio q as "informações avançadas" tbm já foram discutidas e a falta de posts é pra evitar ficar enchendo linguiça como o user ali em cima disse.

Eu ia te responder de uma forma bem mais agressiva, mas respirei fundo.

Seguinte, eu fiz este manifesto porque eu participo ativamente do fórum. Está vendo minha assinatura? Ela tem um dos meus artigos que fiz. Em breve terá mais. Estou lendo bastante e pesquisando justamente para "fazer a minha parte". Não precisa ser um conteúdo > novo <. Até porque ninguém (que eu saiba) é pesquisador. Mas coisas básicas, releituras, estudos, artigos, até mesmo textos motivacionais são novidades. Partilhar parte da sua história ao invés de simplesmente meter o dedo ou encher linguiça.

Não te citei. Não foi a intenção.

Usei os tópicos como exemplo, na real, nem ligo para discussões de zoeira. Eu até gosto. Dou risada com tópicos assim.

Não foi nada pessoal, relaxa.

@Comentários em geral:

Pessoal a intenção do manifesto não é ficar discutindo os motivos para não se produzir novos conhecimentos hoje. Existem vários meios. Pegar artigos antigos em outras línguas e traduzir, estudar estes mesmos artigos e/ou estudos e trazer coisas novas. Propor novas discussões. São muitos os caminhos.

E não fiz o tópico com um "quê" saudosista. O que passou, passou. Não quero que o passado volte. Não quero que as pessoas que fizeram este fórum ser foda no passado voltem. Quero que nós, que estamos aqui, possamos nos unir e mudar a cara do Hipertrofia. Transformando-o novamente numa comunidade produtiva!

Cara, os motivos pelas quais não postam é a "refutação" do seu manifesto, existem sim vários meios de se obter conhecimento, porém, antigamente, o pessoal não sabia quase nada, qualquer coisa era inovação, artigos q realmente traziam algo a acrescentar já foram amplamente discutidos e bater na msm tecla não ajuda a situação.

Vc não vê os MILHARES de tópicos sobre high reps and low reps em q muitas pessoas já compartilharam seu conhecimento, tiraram duvidas, e ainda assim o pessoal teima ( pq trazer um estudo acrescentando algo ninguém traz ) em querer ser ignorante por não ver e nem sequer ler o q já foi discutido pra apresentar algo novo.

Quando novas ideias surgirem e principalmente quando for aquelas polêmicas ( como a da dieta de 3 horas ) vc vera a produtividade surgir, atualmente os artigos q vejo não mudam aquilo q eu já vi em estudos anteriores, por isso não vejo razão pra querer reafirmar o q já foi comprovado.

Editado por 1234
Postado

Bom alerta a todos do fórum!

Vamo que vamo postar!

Faltou colocar nomes importantes ali ein. Kkkk Juca e Oh forasteiro são importantes fisiculturistas do fórum.

Postado

Acredito na parte do desanimo, mas creio q as "informações avançadas" tbm já foram discutidas

aí que vc se engana, e muito.....

tem várias coisas que são debatidas em um determinado grupo fechado do qual participo que nen se quer vejo alguém comentando aki....

abraço..

Postado

Eu sou completamente contra este argumento de "tudo" que precisa ser conhecido já foi debatido e discutido.

Vou dar um único exemplo, só para provocar mesmo:

Muito se fala sobre o famoso "Blast and Cruise", muito mesmo. Vejo muita gente falando que faz, gente falando que vai fazer, gente dizendo isso e aquilo. Mas eu mesmo tomei a curiosidade de procurar sobre o assunto e encontrei muito pouco disponível. Seja aqui no fórum ou fora dele. Mesmo em canais especializados em esteroides anabolizante o assunto é meio complexo de se estudar. Andre Zuccaro é um dos poucos que realmente tem uma abordagem foda sobre o tema. Cada vídeo (são dois) tem em média 20 minutos falando sobre o tema.

Ou seja, ainda há muita coisa para ser debatida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...